terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Superioridade ao extremo: Flamengo vence Mogi no NBB em pleno Hugo Ramos

Foto: Antônio Penedo/Mogi/Helbor




Sim, o NBB segue "a Pié firme" nessa semana e com direito a um televisionado por aqui. Superioridade ao extremo, é o termo que no título da postagem já definido a vitória do Flamengo sobre Mogi por 83 a 57. Torcedor Mogiano fez a sua parte em estar no Hugo Ramos, mas como a um raro tempo na sua casa, o time perde jogo e ainda de quebra é vertiginosamente humilhado, tomou o famoso vareio em um dia onde o aproveitamento na bola de fora esteve mais baixo com alguns jogos fora de casa, em um dia que a defesa NUNCA existiu e que Marquinhos, Marcelinho, Olivinha nas segundas bolas e até o Lelê apareceram mais do que nunca e no final....uma vitória do tamanho que foi em um jogo que dificilmente deve se repetir nos futuros encontros entre essas duas equipes ainda mais num possível playoff.
Quem não curtiu esse resultado foi o Uniceub Brasília que estava pertinho de se aproximar da liderança.....
Sobre Rollins, a sua estreia será contra Franca no sábado no Tijuca conforme o avisado na própria transmissão do Sportv e aí chega o desconhecimento nada surpreendente de comentarista falando que ele seria melhor que Meyinsse, o Rollins até deve ajudar na famosa rotação e até pra não sobrecarregar o JP Batista do lado do Flamengo, mas nada eu disse NADA além disso......quem o vê na Liga Argentina, vê que é um jogador bem razoável e nada além disso.
Pra quem não sabe? Muitos estranham e até argentinos não perceberam sobre isso: Fernando Calvi foi dispensado de Mogi e estão pretendendo alguém para a contratação em solo mogiano, algo que já tá a um tempo sobre isso.
Sobre a reclamação do Marcelinho sobre a deslealdade do Tyrone Curnell que até originou um quase sururu formado entre ele e o Guerrinha no fim de jogo: O Guerrinha não tremeu no quesito discussão, essa reclamação que não é só o Marcelinho que andou fazendo isso, lembro de Giovannoni fazer isso no fim de jogo contra Mogi na temporada passada até em jogo que teve televisionamento da Rede TV. Honestamente, essa reclamação que jogadores e até alguns outros fazem é antiga, só que vem o outro lado oriundo de reclamações de jogadores que de santos não tem nada também.....desta vez, passo a bola pra você, sobre esses possíveis sutis pé na bola e por ai vai.
Sobre o jogo, Mogi só começou a pontuar após uma sequência de 12 a 0 em favor do Flamengo e com Shamell numa jogada na cabeça do garrafão. Até que Mogi melhora, mas o Flamengo manteve a vantagem e o quarto na frente por 20 a 12.
No segundo quarto, mesmo com erros, mesmo com rotação a girar no banco....o Flamengo seguia dominando o jogo e sem muito esforço, não tendo nada a ver com a falta de defesa que não veio pra jogo e tampouco pelas bolas de 3 que teve aproveitamento muito baixo. Nem os tempos pedidos por Guerrinha adiantaram algo, foi a famosa "Paliza" que os Argentinos chamam quando o domínio de um time acontece sobre o outro. No intervalo já estava 38 a 23 para os comandados de José Neto.
Na volta de intervalo, a discussão, a confusão e anti-desportiva pra um lado, anti-desportiva para o outro e isso se Mogi já não estava legal, depois disso só piorou. Olivinha pontuando bastante, levando vantagem e o Flamengo só ampliando e fazendo o último quarto já ter resolução no jogo em ao menos 5 minutos pro fim de jogo. Vitória rubro-negra, atuação péssima mogiana.....assim o tom dado no Hugo Ramos.
Flamengo tem Franca no sábado no televisionado da BAND e com mais algumas rádios no meio, já Mogi tem Macaé na quinta no jogo do rádio.
Cestinhas do jogo em Mogi? Flamengo teve 22 pontos do Olivinha e 17 do Marquinhos. Já Mogi teve 22 pontos do Shamell e mais nada

Nenhum comentário: