terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Água Santa 0 x 0 Portuguesa: Estaduais 2017 no blog

Foto: Fernando Vidotto



Mais um jogo duro pra acompanhar e se ligar, série A2 do Campeonato Paulista e com direito até a estreia de Ricardo Berna(ele mesmo, ex Fluminense, ex Fortaleza e demais clubes) no gol rubro-verde e um 0 a 0 que teve até bronca dos lusitanos que estiveram em Diadema com o clima esquentando de fato conforme até cheguei a ouvir a turma da Web Rádio Lusa que estava por lá relatando sobre.
Para o auto-falante estar ligado numa altura que lembra tempos que a turma narrava futebol e qualquer informação no auto-falante era da Rádio Bandeirantes no Morumbi como recentemente o Rodney Brocanelli no Rádioamantes lembrou da cutucada sutil do Osmar Santos na Rádio Bandeirantes ser mais destaque do que o jogo.....é pra ver como foi feia a coisa.
Na primeira etapa, um time pressionava(Água Santa) só que rodava a bola e nada fazia, enquanto o outro nem finalizava a gol e nada fazia. Jogo chato, sem emoção, numa ruindade que só quem curte futebol tá de parabéns e até merecia o dinheiro de volta pela a ruindade que foi.
Na segunda etapa, o time do Água Santa melhorou um pouco e até criou ao menos 3 oportunidades que o Ricardo Berna fechou o gol(e ainda quando o jogo terminou ainda foi reclamar com a arbitragem.....imagina se tivesse perdido o jogo) e a Portuguesa foi segurar rigorosamente tudo lá em Diadema(alias não sabia que por tantas vezes passando pela Imigrantes dá para ver de longe o estádio lá do Jardim Inamar, alias nem sabia que aquela última parte é ainda Diadema) e o 0 a 0 ficou dessa forma.
Lusa que na sexta enfrenta o Sertãozinho no Canindé e no sábado o Água Santa vai até Santa Bárbara do Oeste enfrentar o União Barbarense.

Nenhum comentário: