sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ceará 2 x 0 Horizonte: Estaduais 2017 no blog

Foto: Christian Alekson/CearaSC.com



O Assunto desta postagem é Estaduais 2017, é a vitória do Ceará sobre o Horizonte no Campeonato Cearense no Castelão e em jogo em que a tranquilidade acabou pesando a favor do alvinegro de Porangabuçu. O Horizonte que chegou a vencer o Fortaleza, chegou a até dar trabalho, mas o Ceará não deu a famosa sopa para o azar.
Falando da partida, ataque pelos lados, pressão daquelas e até a melhor chance nas tantas criadas....foi uma bola no travessão do ex jogador do Grêmio na base Felipe Tontini. E pensam que a substituição por lesão pois Douglas Baggio sentia o lance por Alex Amado iria fazer o jogo mudar de figura, mudou de figura só se for para o lado do Vozão que no final e Alex Amado completa o cruzamento que Magno Alves faz o corta-luz deixando passar a bola e o atacante fez o primeiro no Castelão depois de uma insistência daquelas.
Na segunda etapa, até que o Horizonte deu uma melhorada, só que longe de ser o bastante para ao menos buscar tal empate que não veio. Com o passar do tempo, até teve chances ao Horizonte, mas o Ceará tratou de acabar com a brincadeira e adquirir mais 3 pontos quando Tontini encontra Richardson que completou para o gol e garantiu os 3 pontos do Vozão em jogo que parecia complicado, mas veio a transformação em tranquilidade.
Em outros estaduais, por exemplo teve o 4 a 2 do Santa Cruz sobre o Central jogando na Arena Pernambuco e sem falar em séries A2 e A3, sendo que na A3, o Grêmio Osasco venceu por 1 a 0 o Comercial e no Goiano tivemos o Vila vencendo a Aparecidense por 2 a 1.

Nenhum comentário: