segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Eis que um projeto de Basquete está de volta, é o Basquete Joinville

Foto: Basquete Joinville/Divulgação/Facebook Oficial



E eis que um projeto de Basquete está de volta, é o Basquete Joinville que na sexta-feira passada apresentou a sua equipe e o seu projeto para a disputa da Liga Ouro nesta temporada e buscando subir para disputar o Novo Basquete Brasil da temporada 17-18.
Muitos claro vão querer saber se é aquele Joinville do antigo projeto que era envolvente, só que fico com a explicação dada por quem acompanha o basquete, explicação dada por quem vive o basquete na cidade joinvilense. É a Ketty Benkedorf que me ajudou a responder essa pergunta sobre o projeto se é novo ou não, até pra que ninguém fique falando besteira e lembrem da parte antiga de basquete que já disputou muitas vezes o NBB, eis as aspas pra ela quando perguntei pra ela:
"Oi Igor... para efeitos de LNB é tudo novo, porém para a cidade nem tanto, pois é o projeto que iniciou com os trabalhos de base junto a Administração Pública da cidade, sendo assim sem nenhum vinculo com a antiga. Fica o desejo que este seja o inicio de uma nova história, tão boa ou melhor do que a que contamos até aqui..."(Ketty Benkedorf)
A casa será o Cau Hansen, como o antigo projeto fazia, e alguns jogadores que estarão jogando em Joinville são os irmãos Felipe e Lucas Vezaro e sem contar no ex um monte de times Jéfferson Socas(pessoal nem quer lembrar dele....) e pretende-se usar a base além desses jogadores. E o treinador será George Salles.
É ver o que acontece, e o projeto basquete em Joinville volta, tudo bem que com uma nova encorpagem e com nenhum vínculo com a antiga, é ver o que vai acontecer e a cidade ao menos comemora a volta do basquete por lá. E até torço pra que tenhamos rádios ou rádio em Joinville transmitindo jogos seja em Liga Ouro ou até no filé mignon que seria o NBB pra eles.
Até as redes sociais agora verdadeiras deles são essas: Facebook.com/basquetejoinville e no twitter através do @jllebasquete.

Nenhum comentário: