domingo, 12 de fevereiro de 2017

Macaé 0 x 2 Boavista: Estaduais 2017 no blog

PS: Sem foto!





Finalizando a parte dos Estaduais, falamos do jogo que foi realizado em Nova Friburgo e não em Macaé, jogo das duas piores equipes do Carioca, das equipes que não pontuaram e que no final deu os comandados do Joel Santana lá no gramado de sempre lá no Eduardo Guinle na Região Serrana carioca.
Falamos do jogo, jogo que pesou o Boavista melhor e liquidando a partida nos primeiros 45 minutos. E a melhor jogada vinha sempre através do ex jogador do Atlético PR Mosquito, fazendo a jogada pelos lados e sendo a principal jogada do Boavista no jogo. O Gol não demorou a sair e saiu quando Mosquito cruzou na área e o Maicon apareceu como elemento surpresa para tocar de cabeça e marcar o gol para o Boavista.
A Observação feita pela turma da Rádio Globo Macaé na sua transmissão própria era de Erick Flores com liberdade, e isso era até notado nas imagens que eu via(afinal o Sportv por internet transmitiu jogo no quase esquema que já aconteceu no Basquete do NBB por exemplo) e sem falar na zaga macaense que era a famosa mãe para o adversário. Aos 42 minutos, teve mais Mosquito, mais jogada do 7 do time de Joel Santana e ele serviu Erick Flores que driblou Milton Raphael e fez o 2 a 0 pra ir ao intervalo na frente. E não sabia que ele que era envolvido na parte do basquete e que até já foi treinador, agora é dirigente do Macaé no futebol, falo de Guilherme Kroll(Já diria Luiz Lanzoni: MEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEUS)
Na segunda etapa, tivemos um Macaé até querendo jogo, querendo reação, mas se notava a falta de qualidade enquanto o Joel Santana metia o Boavista no famoso retrancão que todos conhecem bem no futebol carioca. Claro que Macaé teve algumas chances, mas nada a ponto de reação em jogo e no final o Boavista carimba a sua primeira vitória enquanto o Macaé segue sem pontuar, no duelo dos bancos de Renê Simões x Joel Santana.....deu Joel.




EM OUTROS ESTADUAIS?
Não é que tivemos o Santo André vencendo em Itaquera? Teve 2 a 0 do Ramalhão sobre o Corinthians que apresentou Jadson no intervalo, mas naquela bolinha nada confiável no Paulista, já no Gauchão.....o Caxias arranca ponto no Beira-Rio sobre o Inter e o 1 a 1 daqueles onde o Zago segue questionado e com o caldo engrossando nos lados da Padre Cacique.

Nenhum comentário: