segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Na LDA, San Lorenzo passeia e vence Capitanes, e segue em frente na competição

Foto: Fiba Américas



O placar está claro, a atuação é clara e o passeio mais ainda......assim foi a classificação do San Lorenzo pra próxima fase da Liga das Américas. E não me precipitei em falar que o Hebraica y Macabi estaria classificado, pois era bem difícil como até impossível perder a classificação ou mudar de mãos a vaga.
Primeiro quarto a puro Marcos Mata e a Gabriel Deck que fizeram 99% dos pontos do San Lorenzo e um 30 a 12 avassalador desde já. Nem o banco deixou a peteca cair e em nenhum momento se sentiu ameaçado na partida o time do San Lorenzo. A maior vantagem chegou a ser de 30 pontos, ficou nos 25, 26 de frente e um controle no tempo todo no jogo contra o Capitanes, até acabamos saindo da mesmice de relato do jogo.
Me resta relatar numa partida onde de ponta a ponta um time ganha e além de botar uma dica que é fuçar a conta de twitter do @pickandrollweb onde tem algumas imagens do jogo via Directv Sports.......os cestinhas(Máximos Puntuadores) do jogo:
San Lorenzo teve 24 pontos do Gabriel Deck, 15 do Marcos Mata e 13 do Calfani. Já o Capitanes teve David Huertas com 12 pontos e 10 do Matias.
E San Lorenzo e Hebraica Y Macabi querem buscar um dos quadrangulares da outra fase......é o que já está se falando, agora se vai concretizar ou não....não sabemos.

Nenhum comentário: