sábado, 4 de fevereiro de 2017

Na Liga das Américas, Hebraica Y Macabi vence Capitanes

Foto: FIBA



A Liga das Américas continua, enquanto alguns tentaram no grito fugir de punição justa.....outros vão jogando e vão engrandecendo a competição. Esse grupo C por exemplo, deu uma melhorada nos reforços de cada um e até o Hebraica Y Macabi foi pegar emprestado o Omar Cantón(que joga pela Unión Atlética) e todo mundo buscando brigar por vaga e até desbancar o San Lorenzo que deve passar de fase.
Nesta postagem, falo do Hebraica y Macabi que venceu o Capitanes de Arecibo por 82 a 75 e com direito a 2 rádios uruguaias in loco(alias na falta de link da Directv Sports, fico rezando para que tenha relatos do twitter e do rádio pra dar aquela ajudada maluca no jogo) e vitória que até numa época do jogo parecia que não aconteceria, mas a abertura até em 16 pontos.....fez a vitória acontecer. As vezes tive a impressão que o Capitanes de Arecibo não estava afim de defender, e times que não defendem acabam perdendo jogo mesmo.
Falando da partida, tivemos um começo até bem amarrado, mas depois a puro Leandro García Morales num pouquinho de espaço deixado e além do aporte especial de Luciano Parodi......o time "Macabeo" chegou lá e dominou o quarto com direito a aproveitamento na bola de 3 altíssimo, aproveitamento até de time que acabaria batendo o San Lorenzo num dia inspirado assim.......quarto terminado e um avassalador 25 a 13 para o Hebraica y Macabi lá no bairro de Boedo, Buenos Aires.
No segundo quarto, o Capitanes de Arecibo reagiu demais no jogo. O Nível caiu, o aproveitamento do Hebraica caiu e o Capitanes com a cabeça e o jogo no lugar reagiu e virou a partida até muito graças a Donte Greeene. Só que os lances livres, o Hebraica voltou a ficar na frente e na ida para o intervalo 41 a 40.
Depois do intervalo, o time "Macabeo" tratou de liquidar a fatura e só administrar, abriu 16 pontos de frente.....nos passes e nas pontuações do Parodi que estava demais, com Leandro García Morales e sem contar os esforços do Hicks e do Lloreda. Nem a reação tardia no começo do quarto para o Capitanes adiantou, o Hebraica liquidou o jogo e a estreia com vitória aconteceu.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Hebraica y Macabi teve 22 pontos do Leandro García Morales, 17 do Hicks, 12 do Lloreda e 10 do Parodi. Já o Capitanes teve Greene com 22 pontos e 13 do David Huertas.
E termino o post com essa jogada, baita Parodi servindo: https://twitter.com/Ligamericas/status/827649620830470144

Nenhum comentário: