terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Na LNB Argentina, Libertad vence Quilmes em Sunchales

Foto: LNB Contenidos



O Rádio foi meu companheiro a mais uma partida da Liga Nacional Argentina, já que o Streaming não funcionava daquele jeito, aqui ao contrário de vários....damos aquele famoso jeito para tentar levar sempre o melhor por aqui. É o 78 a 73 em favor do Libertad.....
Sobre o jogo, tivemos muito equilíbrio no primeiro quarto em que pesou o garrafão e a defesa do Quilmes para terminar na frente por 22 a 21 no fim do primeiro quarto.
No segundo quarto, tivemos aproveitamento baixo de ambos os lados, jogo caindo de produção e ainda de quebra as defesas prevalecendo sobre os ataques.....com isso Alloatti, Pablo Barrios e a rotação do banco dos comandados de Facundo Muller foram pra frente, passaram o marcador e o quarto terminou com Libertad na frente por 4 pontos, 38 a 34.
Na volta do intervalo, o time "Cervezero" fez uma sequência de 8 a 0 que retomou a liderança para os comandados de Javier Bianchelli. Mas com Miguel Ruiz em uma ótima atuação, em importante atuação além das segundas bolas e rebotes, fez com que o Libertad de Sunchales fosse pra o jogo e passasse a frente mais uma vez. Tudo iria para o último quarto, com o equilíbrio deste terceiro quarto e com isso um 54 a 52, Libertad de Sunchales na frente.
Eis que a rotação falou mais alto, eis que José Vildoza apareceu no jogo e o Libertad tratou de ser avassalador no último quarto por mais que o Quilmes tivesse abaixado a vantagem, mas assim que o Tigre de Sunchales liquidou o jogo e tirou qualquer tipo de jogo parelho, quando subiu a vantagem pra 10 pontos, não achei que o Quilmes teria resposta para reverter a situação e no final, deu Libertad de Sunchales.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Libertad teve 17 pontos do Pablo Barrios, 15 do José Vildoza, 12 do Goldenberg e 11 do Juan Brussino. Já o Quilmes teve 18 do Luca Vildoza, 16 do Eric Flor, 10 do Robinson e 10 do Iván Basualdo.
E os outros dois jogos do dia? Mudou os planos, não quis postar.....preferi botar no meio dessa os comentários que vão ser válidos. O Quimsa dominou de ponta a ponta um jogo que foi ruim de ser ver, mas venceu o Boca por 94 a 76, já o San Martín de Corrientes segue a sua grande campanha na LNB Argentina e venceu o Atenas que estreava novo treinador, vitória por 87 a 74 e em jogo que do segundo quarto em diante manteve sempre uma vantagem que a falta de qualidade do Atenas entregou que não poderia reagir.

Nenhum comentário: