terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Na Superliga em confronto direto, Brasília Vôlei perde para o Minas

Foto: Felipe Costa/Ponto MKT Esportivo




É......o repeteco de outros jogos e contra adversário que melhorou demais por se reforçar com Jaqueline e Hooker. Aí o jogo vira, e o placar muda, sem falar na velha situação de quando você vai precisar do banco, o banco não ajudar em dia que as principais jogadoras não estão bem e a vida do Anderson Rodrigues fica complicada.
Assim um 3 sets a 1 minas-tenista no SESI em Taguatinga, no confronto direto pelo o G4 que fez o Minas passar Brasília, algo que se previa que aconteceria.
No primeiro set, até eis que chega a famosa surpresa....o nome da Andréia nem ter sido escalado e a Sabrina que tanto este que vos fala opinava que merecia oportunidade além de muito torcedor do Brasília Vôlei de titular, e nem isso aconteceu em um set onde só deu Minas, só deu Hooker e Rosamaria em bloqueios e além da própria americana virando todas as bolas onde no vôlei brasileiro ela acaba destoando e sendo capaz de carregar as suas equipes sozinha. A vantagem foi aberta desde o começo e um contundente 25 a 15 foi o primeiro set em favor do Minas.
No segundo set, começo equilibrado, partida bem diferente do primeiro set e o Brasília Vôlei abriu 7 a 4 com direito a Amanda e Paula Pequeno. Set que beirou o equilíbrio praticamente o tempo todo, e tudo foi jogado para o final do set, quando em 2 bloqueios consecutivos na Rosamaria....Brasília Vôlei deixando tudo igual e 26 a 24.
No terceiro set, voltou a ficar um replay do primeiro set apesar do começo que tentou ser equilibrado.......até o Brasília Vôlei foi botar as reservas, mas nada feito e a Hooker resolvendo o problema para fechar no 25 a 15.
E no último set, mais Minas, Mais Hooker(Viva Vôlei foi pra ela sem contestações), e mais domínio em jogo que ninguém vai dizer nada, mas bem estranho um time jogar apenas 1 set e o resto......tratando o jogo como amistoso. E o Minas não foi só Hooker, foi bloqueio, foi todo o conjunto pra fechar o jogo em 3 sets a 1 no bloqueio em cima da Paula Pequeno. 25 a 13 no último set.
Agora o Brasília Vôlei tem no dia 24 o Rexona Rio de Janeiro jogando no SESI Taguatinga na outra parada dura e o Minas tem no dia 23 o Fluminense em casa.



OUTROS PLACARES DA NOITE NA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI
Pinheiros 2 x 3 Renata Valinhos(Pasmem, surpresa do dia e vitória daquelas para o lanterna do campeonato.....pois é)
Nestlé Osasco 3 x 2 Fluminense
São Caetano 1 x 3 Genter Vôlei Bauru

Nenhum comentário: