sábado, 11 de fevereiro de 2017

No NBB, Vasco vence Campo Mourão em solo paranaense

Foto: Thiago Moreira/Vasco




Jogo da TV aberta, jogo de inteiro equilíbrio onde até elogio demais quem achou bom jogo ou até conseguiu botar um resumo imenso da partida. Vitória Vascaína na definição, na experiência de Nezinho, Murilo e um 82 a 77 no destaque da postagem do NBB lá em solo Mouraõense e ainda de quebra teve que se virar no último quarto sem David Jackson que saiu lesionado.
Falando do jogo, enquanto Gaúcho, David Jackson, Nezinho eram destaques de um lado, do outro Betinho e Greg Brown nos destaques de um primeiro quarto inteiramente equilibrado. No final dele, Campo Mourão ficou na frente e isso chegando a estar rapidamente 5 pontos atrás.....24 a 21 no fim dos primeiros 10 minutos.
No segundo quarto, alternância pura no placar, equipes ficando a frente e trocando liderança além de cestas e eis que surge Nezinho e Gaúcho para serem a famosa diferença no quarto e com isso um 41 a 38 na ida para o intervalo em favor dos comandados do Dedé Barbosa.
Na volta do intervalo, um terceiro quarto na praticamente mesmice do jogo inteiro: Equilíbrio puro. Até que o Emerson de Souza começa a usar o banco, mesmo com uma arbitragem que originou reclamações dos paranaenses. Douglas Nunes(É Douglas Nunes, viu. É até lamentável a cultura do basquete não ser postada com postagens por ai, com rádios.....trocando o nome de jogadores, parece inacreditável, mas como somos amargos e não podemos criticar.....) chega a botar Campo Mourão 5 pontos na frente, mas Nezinho em 2 bolas já retira a vantagem que o time paranaense tinha por lá e em 2 bolas do Murilo, virada e 66 a 62 antes do último quarto no término do terceiro.
No último quarto, o jogo permanecia equilibrado embora o Vasco tinha a vantagem e a forma de segurar o placar, algo que faltou a Campo Mourão no quesito chegada e no final.....os experientes levaram a melhor como Murilo e Nezinho na vitória.
Campo Mourão vai até Macaé na terça encarar a equipe da casa, já o Vasco tem dia 16 o Vitória jogando em Cajazeiras em jogo que a promessa é ter duas torcidas lá na Bahia, eis os próximos adversários das duas equipes.
Cestinhas do jogo? Anota aí: Vasco teve 20 pontos do Murilo, 19 do Nezinho, 14 do David Jackson e 10 do Gaúcho. Já Campo Mourão teve 21 pontos do Pastor(olha o ex Rio Claro, hein), 19 do Betinho e 14 do Greg Brown(que dos americanos da equipe, é o melhor deles...os outros mal correspondem direito)

Nenhum comentário: