sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Enquanto a hipocrisia anda solta.....vamos de Blog nesta sexta e sempre lembrando que você pode acompanhar o Blog nas redes sociais:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05






-Começo falando sobre o ontem.....só pude ver no quesito esportivo um pouco da Liga de Desenvolvimento Argentina nas vitórias do Instituto e do San Martín, alias é bom você ver alguns valores que claro podem amadurecer com o tempo na parte profissional.
-Também pude me ligar no complicado jogo que o Brasília Vôlei(que estreou nova camisa, e gostei bastante dela) teve apesar do 3 sets a 1 sobre o Fluminense na Superliga de Vôlei ontem, e em jogo de muitos rallys, diga-se de passagem. Não há remédio pra arrumar, nem pra reforçar banco e nem nada......é esse elenco até o final, tendo que aturar Andréia, Silvana e uma falta de banco feita na falta de planejamento da temporada e o torcedor indo lá acima de tudo nos jogos em Taguatinga. É assim que se vê.
-Sobre a ameaça do Fabián Noguera ao repórter do Globoesporte.com: Não é motivo de justa causa? E esse povo que faz piada, que não tenham um namorado(a) ou esposo(a) que seja ciumentos, esse povo ciumento acaba sendo capaz de atitudes desta mesma maneira. O Modesto Roma já era pra o ter desligado do clube, se o Santos quer realmente ser sério e o duro é que os mesmos reclamam que não passa jogo na TV, fica duro defender algo depois que um de seus jogadores fazem esse absurdo.
Só lembrando, acho impossível dirigentes e jogadores e qualquer pessoa que fazem parte do mundo esportivo não tenham o seu jornalista ou seu repórter ou narrador, comentarista de seu enorme repúdio........todos tem, é difícil achar gente que só tenha pessoas que gostam nem que se declare no off, agora não é motivo para que se faça ameaças como se fosse um bandido.
-Sobre o ontem e o convite que foi aceito: Quero agradecer ao Rodrigo Tognato pelo o convite, pela a participação na transmissão. Também pegamos a famosa cancha de comentário e de jornada Esportiva, até sempre vamos nos adequar a forma de transmissão de cada uma que é diferente(por isso que é importante quando se escuta várias rádios e seus formatos de transmissão pra já ir se adequando a tal), agradeço ao Rodrigo Tognato pelo o convite e pela a transmissão de ontem. Alias o clima estava bom, a gente pela Gol & Rock e a turma da Rádio Poliesportiva no comando do Ramoni Ártico ontem, como diria o Jovassi, a briga sadia é no microfone, fora dele tem que haver o bom relacionamento sempre, algo que numa Brasília......sei que não é assim. E aqui é assim, a gente não fica implorando por convites pra participar de transmissão ou algo do tipo, tudo vem ao natural, algo que sempre penso. Valeu Rodrigo!!!!
-O que teremos do lado esportivo logo mais já que ontem não posso comentar o que não pude acompanhar? Teremos LNB Argentina, teremos Liga das Américas(alias, Liga das Américas com um grupo onde teremos San Lorenzo, Bucaneros, Capitanes de Arecibo e Hebraica Y Macabi e até com 2 rádios uruguaias in loco de Buenos Aires como farão a Sport 890 e a Espectador na nova equipe, no novo projeto de Alberto Sonsol e que tem Alejandro "Lali" Sonsol fazendo o que andou fazendo no México), teremos série A2, teremos estreia do Santos no Paulistão pra estrear o campeonato, teremos NBB(2 jogos importantíssimos como Minas-Vitória e Uniceub Brasília que precisa vencer na batalha pela a primeira colocação onde tem a chave melhor que o Flamengo nesses próximos jogos, vai jogar contra o Basquete Cearense, alias, daqui a pouco as 6 e 15 a bilheteria da ASCEB se abre, lugar da galera é lá)....esporte é o que não falta nesta sexta.
-E no quesito TV, sem tantas novidades.....a gente zapeia canais, vê que são aquelas discussões muitas delas sem ir a canto algum e a rotina de cada um precisa seguir. Alias, a empolgação sobre Rogério Ceni e sua forma de treinar no São Paulo.......eu iria com calma e cautela. Já a preocupação do Brasil no sub-20 deve ser passageira, o Brasil deve pegar a vaga para o Mundial, alias o que seria de uma enorme injustiça ao Rogério Micale. E que passa com Caíque que é bom goleiro, mas tem falhado bastante hein? Quem acompanha outras realidades, sabe como o Caíque é bom goleiro, a fase não tá boa a ponto dele ir pro banco lá no Equador, e a Argentina me preocupa um pouco, embora mostrou reação também.
-E eis que após essa semana que teve as tristes notícias dos fins de CBN Santos e MPB FM no lado do rádio, a parte esportiva da Super Rádio Tupi vai voltar apesar da permanência da greve, alias atitude que é discutível ainda mais vindas dos principais nomes, é gente postando sua opinião e a Tupi voltará com o Giro Esportivo além das transmissões do Carioca neste final de semana e até com Garotinho e Gérson nas jornadas como sempre. Que situação essa da Tupi, tem horas que queria ter opinião pra tudo, sabe!
-Me deparo com essa notícia: http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2017/02/fcf-determina-fim-das-pausas-para-homenagem-chapecoense.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom penso que agora é o momento da torcida, da imprensa nunca esquecer dos entes ainda mais a turma em Chapecó que vai estar eterno cada uma das pessoas. Agora não pensem vocês que as homenagens tipo aquela que vi em Tubarão com o prefeito homenageado com placa....deva parar não, isso deva acontecer ainda mais em intervalo, final de jogo ou até antes do jogo, muitos ainda não vão esquecer do assunto. E só lamento quem acha ruim que falem da Chape, sempre terá o povo sem coração e a esse povo, não damos bola não senão vai ficar igual a aquela gente dando bola pra texto tentando defender certos absurdos em época de carnaval......como cortes de marchinhas e demais fatos.
-Me surpreendi com as saídas de Fabiano Linhares e Renato Semensati da CBN Diário como andei vendo outro dia. Alias, Semensati dependendo de onde vá.....vai estar mais solto para criticar certas coisas, algo que na CBN Diário se notava que tinha que botar o pé no freio para que isso não virasse justa causa.
-Final de semana chegando, mais alguns esportes acontecendo e até estaduais vão voltando na sua normalidade.....e logo mais ainda tem o Rugby rolando no Pacaembu, Brasil x Chile que terá a ESPN transmitindo com o Ari Aguiar e o Martoni, mas também terá a Gol & Rock na opção de transmissão, sim existe Rádio transmitindo Rugby sim.
-E o Meligeni está on fire e com razão, a situação só piora: http://espn.uol.com.br/post/667910_nossos-dirigentes-acham-que-somos-bobos-otarios-ou-imbecis e somos bobos, otários e imbecis sim, todos nós, sejamos bem na meia culpa.
-Vou fechar o post com Copa Davis, o duelo entre Argentina x Itália que terminou agorinha a pouco.....série que está 2 a 0 pra Itália. Argentina sem Del Potro e sem os principais, o Pella perdeu por um triplo 6/3 para Paolo Lorenzi e o Seppi no momento do post está jogando contra o Berlocq no quarto set. Outras séries que andam acontecendo ainda mais do grupo Mundial, tivemos um Croácia-Espanha com direito a um duplista Skugor ganhando jogo, tivemos Djokovic no Sérvia-Rússia.

Nenhum comentário: