quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Palmeiras 2 x 0 São Bernardo: Estaduais 2017 no blog

Foto: Marcos Ribolli




Paulistão 2017, Allianz Parque e vitória do Verdão sobre o São Bernardo e isso após um momento de jogo conturbado e até com protestos.
É desnecessário o que a Mancha Verde acabou fazendo desde já fritando Eduardo Baptista, depois a mesma acha ruim quando a turma nos principais programas esportivos que já não olham com agrado tudo do Palmeiras e aí não adianta se corrigir cantando o "não importa o que diga essa imprensa de Gambá". A fritada ao Eduardo Baptista é tão cedo, é tão cedo e veio em momento que certamente isso no amanhã vão falar mais do que o jogo em si......só que também Eduardo Baptista não se ajuda, com relação a mudar, a inventar tudo e ficar por isso mesmo.
Na primeira etapa, o São Bernardo passou momentos do jogo onde criou as principais oportunidades e o Fernando Prass fez defesas importantíssimas, inclusive uma que ele estava com a visão totalmente fechada na falta do Edno.
Na segunda etapa, o Palmeiras melhorou, voltou jogar melhor e os gols saíram embora antes deles teve bola na trave do São Bernardo, e teve Rafael Costa chutando pra fora(São Bernardo que é treinado por Sérgio Vieira, o mesmo portuga que treinou a Ferroviária e o Atlético PR). Até que mais pra frente, além das alterações(algo que o Palmeiras tem é banco pra mudar o jogo) o Palmeiras estava melhor e conseguiu o gol com Dudu após cruzamento do Jean na área e placar inaugurado após um jogo que não estava nada agradável e favorável. Depois disso, o São Bernardo sente o gol, as coisas meio que voltam ao seu lugar e o Palmeiras consegue liquidar o jogo no pênalti que Jean cobra e faz(embora foi fora da área o lance) e a vitória mais do alívio que qualquer coisa.




EM OUTROS ESTADUAIS....
A3 do Paulista que teve destaques, e o destaque principal foi a Inter de Limeira vencendo em Santos a Portuguesa Santista por 1 a 0, já na A2 teve clássico em Rio Claro e empate em 0 a 0 entre Rio Claro e Velo Clube.
Já no futebol de Brasília em jogo que teve o total de 0 rádios.....3 a 1 do Jacaré Brasiliense sobre o Sobradinho no Abadião. E assim os destaques, além do momento do post registrar que o Campinense tá ganhando de 1 a 0 do Paraíba no Paraibano.

Nenhum comentário: