sábado, 11 de fevereiro de 2017

Portuguesa 1 x 0 Sertãozinho: Estaduais 2017 no blog!

PS: Sem foto pra ilustrar!





Pode não ter sido aquele jogo, pode não ter tido aquela emoção, só que a Lusa consegue aquela vitória apertada onde até na A2 tem horas que tudo vale dessa maneira e um magro 1 a 0 a um Sertãozinho que se aperta até conseguiria vencer o jogo.
Até pra comentar sobre as partidas da Portuguesa a vida não anda fácil, o placar pode até mudar, mas o quesito atuação.....segue o mesmo. Pessoal tendo que ir mais na vontade do que no quesito futebol mesmo e a realidade rubro-verde tem sido isso seja para um grande público ou para um público pequeno no Canindé ou até fora de casa também. Quando não é o Ricardo Berna salvando, é o adversário se acomodando com pouco e num jogo tão sem emoção desses onde até em 140 caracteres de Twitter se definiria como foi o jogo e até dou parabéns a comentaristas que conseguem alongar o tempo para comentários.......43 do segundo tempo, cruzamento na área e toque de cabeça do Adílson que entrou no segundo tempo e deu a vitória sofrida em favor da Lusa.
Até a um elenco desses, a verdadeira realidade é ficar no meio de tabela, sem cair e sem subir.....só que a realidade permite algumas preocupações que o lusitano não está errado em sentir. Vitória no aperto e no futebol contra o Sertãozinho na série A2.
Outros jogos que houveram nessa sexta? A2 teve empate por 2 a 2 entre XV de Piracicaba e Taubaté e no Gauchão teve 2 a 0 do Veranópolis sobre o Brasil de Pelotas.

Nenhum comentário: