sábado, 11 de fevereiro de 2017

Santa Maria 1 x 2 Gama: Estaduais 2017 no blog

PS: Sem foto!!!




Futebol de Brasília no destaque e Bezerrão para mais uma vitória gamense apesar do mando de campo ter sido do Santa Maria, 2 a 1 para começar a rodada do final de semana no Campeonato Brasiliense 2017 que continuará amanhã.
Quero fazer uma correção a mim mesmo, o Jéfferson Paulista ex Botafogo e ex montão de clubes não é o que está no Almirante Barroso como tinha dito outro dia, e sim o que está vestindo a camiseta do Gamão do Povão lá em Brasília. Também cometemos erros, e quando se consegue ter tempo de correção.....nada melhor que fazer a correção, não é?
O Gama consegue a vitória pra manter os 100% de aproveitamento no futebol de Brasília em jogo que tiveram o domínio logo de cara e aos 9 minutos a chegada ao 1 a 0 quando Kaká cruza direito de forma rasteira e Jéfferson Paulista completa pra rede no 1 a 0 pra festa alviverde no Bezerrão. E o Gama teve mais oportunidades de ampliar o placar com Dudu Gago e o Baiano sempre nas bolas paradas dando aquele susto costumeiro. Só depois disso, que o Santa Maria equilibrou as ações mas não a ponto de assustar e chegar ter chance pra empatar o jogo.
Essa chance de empate do Santa Maria só aconteceu na segunda etapa em seu começo quando tinha voltado melhor dos vestiários e aos 6 minutos o empate do Santa Maria aconteceu quando Lucas Bocão chuta de fora da área, um tremendo balaço que a bola pega no travessão e entra, empate do Santa Maria no Bezerrão. Mas minutos após, o Rodrigo Bronzatti desvia de cabeça, faz a virada gamense e bota as coisas no devido lugar e sendo que poderia ter sido muito mais porque o Gama voltou a perder mais chances, mas ficou só nisso, no 2 a 1 final.
A rodada continua amanhã com direito a dupla jornada no Mané Garrincha e a jogos em outros lugares também......quem se liga não desliga no campeonato do Rádio.

Nenhum comentário: