domingo, 5 de fevereiro de 2017

Uberlândia 2 x 0 Democrata-GV: Estaduais 2017 no blog

PS: Sem foto pra ilustrar a postagem!!! Não pude achar.





Campeonato Mineiro, jogo lá do Rádio e o torcedor do Uberlândia que encarou uma chuva daquelas conforme os relatos do rádio com direito a raio em vários momentos do jogo....no final saíram de alma lavada e com vitória sobre o Democrata de Governador Valadares.
E o jogo? Foi assim.......primeira etapa que teve um equilíbrio daqueles e até a preocupação da rádio que estava ouvindo(que é a Vitoriosa de Uberlândia) sobre a arbitragem se perdendo no jogo era o destaque que acontecia lá no Parque do Sabiá no Triângulo Mineiro, no solo Uberlandense.
Na segunda etapa, até que o jogo começa equilibrado, mas o Uberlândia.....estava no jogo, estava na insistência, estava na pressão e essa pressão se resultou em gol, aos 16 minutos do segundo tempo na bola parada, cobrança de falta feita e o toque de cabeça do Mauro Viana para fazer o primeiro para o Verdão da Mogiana, 1 a 0.
Depois disso, o que o Uberlândia teve chance para liquidar a partida......não estava escrito, ao menos umas 3 chances uberlandenses de marcar o segundo aconteceram e o Democrata nem isso aproveitou. Com isso, os comandados do Paulo Cézar Catanoce(que já treinou a Inter de Limeira) liquidaram enfim o jogo, quando houve a penalidade que o Reinaldo Alagoano(ele mesmo, ex um monte de times) bate, bola do lado e goleiro do outro para garantir os 3 pontos e a vice-liderança do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: