segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Vila Nova 0 x 0 Goianésia: Estaduais 2017 no blog!

PS: Sem foto no post, não achei uma decente.





Campeonato Goiano no destaque, Vila e Goianésia na noite do Serra Dourada e um teimoso 0 a 0 que fez as equipes se movimentarem até durante o jogo.
Na primeira etapa, já falando de forma objetiva do jogo tivemos o destaque sendo o goleiro Luan do Goianésia que ao menos fez umas 2 defesas e se não era o Luan, era outras oportunidades como Wallyson chutando pra fora. Já o Goianésia também deu a sua pressão e ainda viu a zaga do Vila tirar a bola em cima da linha. E se você notar os dois perfis no twitter, cada um puxando para o seu lado e falando que cada um foi melhor no primeiro tempo, algo que vi o Vila ser melhor.
Já na segunda etapa, o Vila Nova voltou a criar mais oportunidades, voltou o jogo a ficar um pouco mais movimentado e com isso as chances chegavam, até numa delas com Wallyson, com Moisés e o Goianésia também respondia no jogo com alguns chutes. Mas no final como diria Evaldo José: Um Teimosinho 0 a 0 no Serra Dourada, onde as duas equipes voltam a jogar ainda nessa semana no mesmo Campeonato Goiano.

Nenhum comentário: