segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Volta Redonda 1 x 1 Bangu: Estaduais 2017 no blog!

Foto: Wallace Feitosa



Campeonato Carioca e com direito a Voltaço x Bangu na noite desta segunda dos estaduais em jogo que até foi televisionado. Alias, impressiona como o Loco Abreu tá botando o Bangu em evidência em vários quesitos como marketing, novos patrocinadores(a Havan está patrocinando o Bangu, sabia disso?) e até Sócios que a muito tempo não sabiam o que era Bangu....agora estão atraindo isso. Só que claro que precisa da boa campanha para alavancar rigorosamente tudo e Loco Abreu não tem sido só isso não, tem sido gols e tem sido importante no time do Bangu e hoje foi bem assim no empate contra o Voltaço embora ainda não venceu no campeonato.
Tivemos 2 etapas distintas no Raulino de Oliveira. A primeira etapa, movimentada, com as equipes querendo algo e o Volta Redonda no começo até pressionou o Bangu a ponto de aos 14 minutos fazer o seu gol quando Cristiano foi carregando, foi carregando, ninguém com ele e a finalização dele foi direta para o gol ao invés de ser aquela bola na área e o goleiro do Bangu foi até surpreendido com essa, 1 a 0 Voltaço. Minutos depois, um escanteio na área e no primeiro pau, Loco Abreu empata o jogo e todo mundo dá aquela delirada quando o Uruguaio faz gol, não é? Assim o empate do Bangu.
E sabe quem está no Volta Redonda? Pipico, ele mesmo, o ex Guarani, Bangu, Macaé e demais clubes está agora em Volta Redonda.
A segunda etapa, foi chata, foi um porre, deu sono......não tivemos rigorosamente nenhuma novidade e no final o 1 a 1 que ficou dessa maneira.

Nenhum comentário: