quarta-feira, 8 de março de 2017

3 prorrogações depois, Campo Mourão vence Minas no NBB

PS: Sem foto pra ilustrar!





Pois é......NBB em destaque, 3 prorrogações depois e na base mais da superação do que na técnica um 111 a 104 que faz Campo Mourão reagir e se recuperar neste NBB em vitória contra o Minas jogando em solo paranaense.
No primeiro quarto, já falando da partida.....Betinho e Greg Brown foram importantíssimos para o quarto de Campo Mourão e o Minas demorou demais a entrar no jogo, com isso um 25 a 18 no fim do quarto para os comandados do Emerson de Souza. O Minas teve Maynard carregando o piano da equipe, mas não o suficiente para o time de Campo Mourão chegar a manter a vantagem e ir na frente ao intervalo por 41 a 36.
Após o intervalo, Campo Mourão chega a ter 15 pontos de frente. Mas a defesa Minas-tenista começa a funcionar e com direito a Danilo Siqueira e Maynard, o Minas encostou de vez no marcador e virou o marcador pra abrir 63 a 58 e tudo ficar definido no último quarto.
No último quarto, Betinho lesionado, Danilo Siqueira pendurado em faltas, o Minas até abre vantagem mas Campo Mourão encontra forças para se reabilitar e muito graças a Greg Brown e os elogios do João Nereu na transmissão da Rádio Humaitá e um empate 83 a 83 pra forçar a prorrogação no jogo.
Tenho a impressão que os clubes pareciam não querer ganhar, e isso se deu totalmente durante as prorrogações. Se dependesse das duas equipes.....ficariam até amanhã jogando. Prorrogação de número 1 que começou com pouca pontuação, erros de ambas as equipes e até a turma bem possessa com o Pastor perdendo bolas importantes e um 89 a 89 que levou a segunda prorrogação.
Segunda prorrogação, o Minas conseguiu estar na frente do placar durante grande parte do tempo, mas surgiu Greg Brown a fazer diferença e a deixar em mais uma prorrogação a definição do jogo, empatados em 99.
E na última e derradeira prorrogação que definiu o jogo, equipes cansadas e a superação e a força de Campo Mourão com os gringos e com demais jogadores para conseguir uma vitória daquelas nesse 111 a 104 final. Minas tem Mogi na quinta no Hugo Ramos(jogo do rádio, jogo da Gol & Rock) e Campo Mourão tem em casa o Uniceub Brasília(no jogo do rádio, jogo da Rádio Humaitá de Campo Mourão).
Cestinhas em solo paranaense: Campo Mourão teve 30 pontos do Isaac Thorthon, 22 pontos do Greg Brown, 21 do Douglas Nunes e 13 do Pastor. Já o Minas teve 30 pontos do Maynard, 19 do Mosso, 17 do Rodgers e 12 do Wesley.

Nenhum comentário: