sábado, 4 de março de 2017

Atlético MG 2 x 1 Villa Nova: Estaduais 2017 no blog

Foto: Reprodução/Atlético MG/Twitter





Otero saudado pelo o torcedor no Horto, 15 mil de público e assim que o Galo no sufoco vence o Villa Nova de Nova Lima no Campeonato Mineiro. O Roger Machado ficou numa preocupação, que olha dá pra ser vista pois o Atlético passou alguns apertos durante o jogo.
E a partida, como foi? A primeira etapa, sem grandes emoções até chegar a reta final de etapa quando o Villa Nova no escanteio abriu o placar primeiro quando o Gladstone desvia na primeira trave e Felipe Augusto completa para o gol pra fazer o 1 a 0.
Só que na sequência surgiu o empate quando Danilo cruza e Fred sozinho cabeceia para o gol e deixar tudo igual no jogo.
Na segunda etapa, apesar do Gás todo imposto pelo o time de Nova Lima, o Galo estava melhor, estava pressionando. Tentou nas entradas do Robinho e do Cazares melhorar de vez no jogo e a pressão acontecer, enfim chega a virada chorada e foi com Otero, o Otero correu de um lado, correu do outro e foi premiado com gol no Horto. A bola sobrou pra ele, na virada atleticana no Horto.
E até o final de jogo, o Atlético teve que segurar uma pressão, teve que segurar bola na área e muito mais.......não foi fácil e o alívio só chegou no apito do árbitro.

Nenhum comentário: