quarta-feira, 8 de março de 2017

Atlético PR 2 x 2 U.Católica: Libertadores 2017 no blog!

Foto: Joka Madruga/Estadão Conteúdo




A frustração não era por menos na Arena da Baixada em Curitiba.....você a todo custo consegue abrir 2 a 0 e vê essa vantagem simplesmente virar pó, simplesmente ruir igual móvel que não é usado mais na sua casa......é pra ficar intacto mesmo, era o típico ponto que pode fazer uma falta danada pra classificação a próxima fase. A vida atleticana se resumiu a isso na noite de Curitiba e só a Universidad Católica pra lucrar com o empate no meio de tudo.
No quesito jogo, o Furacão já pressionava e já merecia o gol no primeiro tempo e ele foi feito aos 5 quando o Jonathan dá passe limpo para o Lucho González chutar rasteiro de forma inapelável para o goleiro Toselli, 1 a 0.(Alias esse Toselli o queria ver na seleção chilena, acho ele bom goleiro e não é de hoje e não é de hoje também que ele está na Universidad Católica)
Depois disso, Felipe Gedoz, Carlos Alberto e mais chances para o Furacão ampliar e até ver que tinha chance pra liquidar a partida. "Laú" Católica não assustou de fato a equipe de Paulo Autuori e a tranquilidade foi bem típica.
Na segunda etapa, além da arbitragem piorar seu nível, tivemos Weverton sendo muito exigido pelo o time chileno e assim foi toda a segunda etapa até chegar o 2 a 0 quando o passe é milimétrico pra Nikão chutar no ângulo e marcar um golaço na Arena da Baixada, 2 a 0, parecia que o fim de jogo estava acabado e que o jogo teria sido liquidado.
Mas......eis que surge o Atlético recuar mais do que o normal e a equipe chilena viu que a brecha foi aberta, e aproveitaram ela quando descontou com o Llanos. Minutos de acréscimo, cartões amarelos dados e nada do gol empate sair, até que a zaga atleticana toma um susto, estava cochilando após a feijoada e de repente Ricardo Noir aparece na área para marcar o gol de empate.
Ainda deu tempo da chance que o Pablo perdeu, cara a cara com o goleiro e deu na trave.....essas coisas não pode ainda acontecer em 2017, não é. E o Pablo perdeu o gol incrível que daria os 3 pontos com pé direito na competição....que fase hein!!!

Nenhum comentário: