sexta-feira, 3 de março de 2017

Botafogo de Ribeirão 3 x 1 Mirassol: Estaduais 2017 no blog

PS: Infelizmente sem uma foto decente pra postagem!



Noite de Estaduais, campeonato Paulista e o Botafogo de Ribeirão Preto jogando na sua casa e vencendo o Mirassol que está fazendo até o momento uma boa campanha no estadual.
E acham que esse 3 a 1 foi na moleza que o placar parecia mostrar? Nada disso, o Mirassol foi se superar com direito a empatar jogo com 1 a menos, mas conseguiu virar no final.
A primeira etapa teve muito equilíbrio e sem tantas emoções no quesito oportunidades, embora quem estava melhor era o Botafogo de Ribeirão(que é comandado por Mazola Jr, o ex Náutico, ele mesmo), mas o Mirassol teve a primeira quando meteu a bola perto, rente a trave no lance do Xuxa que serviu para Welinton Jr finalizar.
Mas quem abriu o placar foi o time de Ribeirão Preto e com um ex jogador de Atlético PR e de Figueirense no toque de cabeça após cruzamento na área, falo do atacante Marcão que ainda viu o goleiro Vágner sair mal do gol pra essa ajuda....1 a 0 para a Pantera. E só não fez mais por muito pouco, ainda mais com Rafael Bastos.
Na segunda etapa, o Botafogo seguia pronto pra liquidar o jogo mas perdeu algumas boas chances, chances imperdíveis e até numa delas o zagueiro do Mirassol tirou em cima da linha. Tudo indicava que ficaria dessa maneira até que surge a expulsão do Raúl, Mirassol com 1 a menos e até atacou com bola no travessão. O Empate veio aos 36 minutos, quando William pegou a sobra na área para empatar o jogo após a bola parada do Xuxa para deixar tudo igual para o Mirassol, 1 a 1.
Depois disso, ataque contra defesa mas o Mirassol não conseguiu segurar e a virada veio aos 45 do segundo tempo quando Fernando Medeiros chutou de fora da área e fez virar o jogo para o Botafogo de Ribeirão Preto e em pênalti aos 48 do segundo tempo, o Serginho(que sofreu a penalidade) cobrou e fez o gol, importante vitória para o time de Ribeirão Preto e o Mirassol volta a perder(time que é comandado por Moisés Egert).


Nenhum comentário: