quarta-feira, 29 de março de 2017

Brasil 3 x 0 Paraguai: Eliminatórias Copa 2018 no blog

Foto: Werther Santana/Estadão





Itaquera lotada e público comparecendo pra ver mais um jogo e mais 3 pontos dos comandados agora do Tite com mais uma atuação daquelas que ilusiona como diria os outros, aquela atuação que dá gosto de ver a seleção jogar e isso é um fato. Agora um outro fato é que precisa de muito ainda pra percorrer, a vitória mal chegou, a fase boa mal chegou e aí vimos o Neymar falando um monte e até patrocinador perguntando algo, vimos os outros falando que tudo mudou da água para o vinho.......que tal o Brasileiro em si ir com calma, né? E ir com calma, não é jogar água gelada ou algo do tipo no fogo que foi acendido, é ser racional, por mais que ninguém na verdade aprendeu com fracassos que ficarão pra sempre na memória de todos.
Até que o Paraguai mostrou uma resistência de começo, teve chances com marcação adiantada mas na hora de finalizar que não finalizava como um Arce na época de jogador fazia.....e aos poucos o Brasil dominava o jogo e chegou ao seu gol na troca de passes objetiva que resultou em gol do Philipe Coutinho para o 1 a 0 no placar em Itaquera.
Na segunda etapa, tirando os lados de torcedor, cantos chatos e por ai vai......o Brasil não parava de jogar e o Paraguai mal assustou o gol adversário pra ser mais sensato. Teve pênalti perdido do Neymar em que ele bateu mal, teve chances perdidas, teve gol anulado e teve o 2 a 0 chegou quando Neymar se redime, faz a jogada que ele faz sempre e finaliza, a finalização ainda conta com desvio na zaga paraguaia que engana o goleiro e o 2 a 0 acontece em Itaquera.
Depois disso, o Brasil começou a administrar o resultado e a ampliar sua atuação destacável por mais que tenha muito trabalho a ser feito. E o 3 a 0 veio quando Marcelo surgiu de trás, recebeu passe e tocou de forma categórica na saída do goleiro.
Copa na questão de tempo e disso é um fato!!!!

Nenhum comentário: