sábado, 11 de março de 2017

Brasília Vôlei perde pra São Caetano na última rodada da Superliga Feminina

Foto: Rodrigo Tognato/Gol & Rock




Tanto faz se terminasse em quarto, em quinto ou em sexto como terminará o Brasília Vôlei, dava na mesma entregar pra pegar Osasco ou ir a vera pra cruzar com o Minas tendo a vantagem em casa nos jogos 2 e 3 do playoff melhor de 3 como funciona a Superliga Feminina. Parece exagero, mas é verdade......o Brasília Vôlei realmente não se vê bola para bater Osasco ou Minas conforme o cruzado e nem que se fosse cruzar com Rio e Praia não mudaria tamanha situação. É o famoso se corre o bicho pega, se ficar o bicho come.......Andréia poupada, Roberta nem viajou e foi poupada e tome o Anderson Rodrigues a usar o banco. Uma das poucas coisas que ainda dá pra se salvar no meio desse 3 sets a 0 sobre São Caetano que fechou na nona colocação e que já tinha dado trabalho na partida do SESI em Taguatinga: Sabrina. Ela que tinha que ser a titular no lugar da Andréia e quando entrou em momentos até tardios do jogo.....sobressaiu de melhor na noite no ABC Paulista lá no Lauro Gomes. Mas o Anderson Rodrigues foi preferir outras jogadoras que nem deveriam ficar na próxima temporada se quiserem montar banco realmente bom, Lê Bonardi não dá e não dá mesmo com o perdão da palavra.
Até a levantadora reserva que tornou sendo a Vivian Lima entrou em alguns momentos do jogo no lugar da Macris. A verdade é que o São Caetano se aproveitou disso, pra jogar melhor e vencer o jogo no 3 sets a 0 dessa forma. São Caetano melhor, abriu vantagem entre 4, 5 pontos, mesmo com a Paula Pequeno virando bolas e baixando vantagem.....quem estava melhor era as comandadas de Hairton Cabral que terminaram fechando o primeiro set em 25 a 22.
No segundo set, o Brasília Vôlei esteve melhor. Larissa, Vivian, Paula Pequeno......bolas viradas e 3 pontos de vantagem até com bloqueio funcionando, até chegar o final do set e as mexidas do Anderson Rodrigues piorarem a situação, o São Caetano chegou no placar, virou e fechou em 25 a 21 abrindo 2 a 0.
No terceiro set, equilíbrio até a metade do set, e até veio a colocada de vez das reservas no jogo.....ao mesmo tempo tinha o tempo de quadra para o banco jogar e tinha aquela jogada de toalha daquelas ao próprio jogo como se quisesse ir pra casa logo. Claro que lendo a fala do Anderson ele dirá certamente que buscou a vitória e vai se defender como todo o direito dele e tá na dele em fazer isso.......São Caetano fechou em 25 a 21 e 3 sets a 0 pra fechar a primeira fase da Superliga.
Agora ao menos até neste sábado onde tem o confronto entre Genter Vôlei Bauru x Osasco vai ser esperado contra quem vai jogar, embora seja contra Osasco, Minas, tendo vantagem em casa se fechar em quarto ou não......o Brasília Vôlei terá que se superar, jogar vôlei....porque na parte de elenco, não tem bola nem contra o Minas e nem contra o Osasco, terá que jogar vôlei se quiser surpreender e chegar, algo que a galera que acompanha vôlei em Brasília espera, quer, aqui sempre se quer o melhor, só que o momento e o crescimento das outras equipes não favorece ao Brasília Vôlei de jeito algum.
Viva Vôlei foi pra Edinara de São Caetano, só pra informar e foi justo porque ela foi bem no lado do time do ABC lá no Lauro Gomes em São Caetano do Sul.
Nos outros jogos do dia assim foram os placares: Valinhos 1 x 3 Minas, Fluminense 3 x 1 SESI, Pinheiros 3 x 1 Rio do Sul. Amanhã tem Genter Vôlei Bauru x Osasco.

Nenhum comentário: