sábado, 4 de março de 2017

Ceilândia perde no Abadião e se complica na Copa Verde

Não pude achar aquela foto básica, mas o Blog se ligou na partida do Abadião. Calor, calor e muito calor lá na cidade satélite de Ceilândia e o Luverdense todo fechadinho e jogando por uma bola para conseguir o 1 a 0 e acabou conseguindo por lá.
O Ceilândia mais uma vez tendo dificuldades para atacar, cansou de perder gols apesar do jogo ter sido longe de ter sido bom e foi penalizado com essa até me lembrando o jogo contra o ABC na segunda etapa do jogo na Copa do Brasil.
Vamos falar da partida? Partida que teve só 1 time jogando, mas na eficiência o Luverdense conseguiu o seu gol.
Gilmar Herê, Elivelto, Alcione, Romarinho no chute....só dava Ceilândia em todo o primeiro tempo, assim como em todo o jogo. Eis que na segunda etapa,  6 minutos do segundo tempo e um dos raros ataques da equipe do Luverdense. Escanteio batido, bate-rebate e a bola sobra pra Neguete marcar o gol para o time de Lucas do Rio Verde.
E desnecessário os fogos de artifícios jogados em cima do Gabriel Leite goleiro do Luverdense, hein. E o Gabriel Leite rigorosamente fechou o gol e manteve o placar dessa forma.....na volta em Lucas do Rio Verde, o Ceilândia terá que marcar gol e reverter isso se quiser seguir em frente.

Nenhum comentário: