sábado, 4 de março de 2017

Chapecoense 2 x 0 Criciúma: Estaduais 2017 no blog

Foto: Márcio Cunha / Agência RBS



Reserva de um lado, reserva do outro a um primeiro turno definido pra todo mundo.......assim foi o confronto da Arena Condá em Chapecó. E enquanto boas e ruins notícias rolam e roçam em Chapecó, em Criciúma um futebol perdido da equipe e com reservas em sua grande parte não produzindo rigorosamente nada.
A Chape com seus reservas fez o suficiente pra vencer o jogo e disso foi um fato ocorrente lá em Chapecó. Na primeira etapa, apesar do Hélio Paraíba ter tido a melhor e a primeira chance do Tigre de Heriberto Hulse, e o jogo também teve destaque para o Apodi ganhar ritmo de jogo após a sua volta a Chapecoense e foi dele o cruzamento pra gol do Túlio de Melo, na jogada que já foi das antigas ao verdão do Oeste e o 1 a 0 no marcador.
E ainda pra piorar tudo no lado do tricolor de Criciúma....expulsão do Chico e o Criciúma em grande parte do jogo com 1 a menos.
Na segunda etapa, o jogo caiu de nível e a Chapecoense em controle do jogo onde o Elias pouco foi cobrado no jogo. E com isso, a Chape matou o jogo no escanteio batido em que Luiz Otávio tocou de cabeça e fez o 2 a 0 pra definir o jogo.
Agora que venha o Zulia da Venezuela na semana, e enquanto isso o sub-23 está no Peru enfrentando amistoso as 10 da noite contra o Sport Boys.

Nenhum comentário: