quinta-feira, 9 de março de 2017

Corinthians vence Luverdense fora e sai na frente na Copa do Brasil

Foto: Chico Ferreira/Futura Press




Copa do Brasil, na noite desta quinta. A única partida que o Blog pode pegar nessa quinta de semestre diferente que até faz perder a quarta-feira a noite e nisso na Copa do Brasil, com um 2 a 0 que pra ser mais sincero: Tem que fazer muita força pra tomar 3 gols do Luverdense e ainda com a vantagem do gol. Assim como Cruzeiro, Inter que na quarta fizeram resultados onde acho difícil serem revertidos pela diferença das equipes.....o Corinthians fez das suas jogando na Arena Pantanal, e apesar do jogo ter tido esse placar, o jogo esteve longe de ser bom.
Na primeira etapa o Corinthians até com a mesma escalação do clássico nesses dias, fez o famoso primeiro tempo de ataque contra defesa, apertando em cima do time de Lucas do Rio Verde e criou algumas tantas oportunidades. E a resistência só durou 20 minutos, quando o Guilherme Arana cruza a bola para Rodriguinho completar para o gol, 1 a 0 Timão em Cuiabá. O 2 a 0 surgiu quando com Gabriel, antes até o árbitro anulou o gol, mas voltou atrás e sem contar na pressão daquelas e o Luverdense só criou algo no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Luverdense até deu uma melhorada. Meteu bola na trave, perdeu gol incrível e tentou descontar a vantagem, mas o Corinthians manteve a vantagem e ficou no 2 a 0, volta em Itaquera na quinta-feira e difícil a vantagem ser tirada assim como Cruzeiro e Inter fizeram na quarta.
Nos outros 2 jogos do dia na Copa do Brasil, só empates: Criciúma 1 x 1 Fluminense e Vasco 1 x 1 Vitória(meteram a mão no Vitória de forma veemente e descarada).

Nenhum comentário: