quinta-feira, 23 de março de 2017

E nada muda......

No caderno esportivo do Jornal de Brasília(que você pode ver na Edição Digital de hoje) a manchete e a reportagem sobre a punição de Gama e Brasiliense que originou aquela briga e aquele absurdo todo além do Bezerrão interditado, pra quem não sabe teve punições brandas para jogadores onde a maior delas foi de 6 jogos para o Nunes.
Logicamente que Gama e Brasiliense se calaram após as punições e jogadores, dirigentes e outros fingiram que não é com eles. Sabemos que o futebol de Brasília anda mal das pernas e se não tem punição severa para jogadores, o que dirá pra brigões que causaram tudo isso e não se viu até agora notícia de gente presa?
Esse é o Futebol de Brasília que nada muda, poucos falam a verdade e o duro é que não surpreende tudo isso, além de cada um pensar no próprio rabo, preferem ser egoístas do que quererem melhorar o futebol de um Estado.
Espetacular o título e a notícia em si, mandaram super bem na parte do Jornal de Brasília(afinal, elogiamos também quando é necessário)

Nenhum comentário: