domingo, 5 de março de 2017

Grêmio 2 x 2 Inter: Estaduais 2017 no blog

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter





Grenal e um grenal ao contrário de alguns outros, no famoso jogo interessante desse sábado, sabe? Interessante de se ligar, de acompanhar e um empate onde quem só lucrou é o Inter, pois o colorado esse ano tá na famosa busca enquanto o Grêmio se vê obrigado a se dar bem nesse tipo de jogo igual em outras épocas.
Na objetividade, falamos do jogo que esteve pegado, esteve no típico grenal no quesito jogo pegado, faltoso, mas também teve futebol e lance polêmico a vista onde segunda-feira será assunto. E aos 21 minutos depois de chances pra ambos os lados....o gol gremista sai na chuva da Arena do Grêmio, troca de passes e Miller Bolaños recebe passe cirúrgico do Pedro Rocha e toca para o gol, numa trama bem feita e gol bem sucedido, 1 a 0 Grêmio.
E poderia ter sido bem mais na cabeçada do Michel e numa bola de primeira do Marcelo Oliveira, para se ter uma ideia.
Na segunda etapa, Roberson e Nico López entraram no Inter e o Inter mudou o jogo de vez, incendiou praticamente tudo e voltando melhor. Chance com Nico López, e depois o mesmo uruguaio na tabela saiu na cara do gol e não perdeu, é o empate colorado na Arena do Grêmio. E ainda a virada veio, 2 minutos depois quando D´Alessandro começou a jogada e Uendel só deu de primeira para Brenner tocar e finalizar na virada colorada por lá.
Eis que surge no lado tricolor a estreia de Lucas Barrios(contrataram "La Gata" Fernandez que não sabe como vem de futebol, mas é baita reforço ao Grêmio) e a entrada do Fernandinho.....mal o Fernandinho entrou e chutou soltando aquela bomba para empatar o jogo. 2 a 2 na Arena do Grêmio e tinha futebol também.
Nico López, Bolaños, Barrios.....mais algumas chances do jogo que foi bom de acompanhar, e o Grenal primeiro do ano terminar empatado no seu particular capítulo que teve até D´Alessandro marcando lá atrás também.....Grenal em alto estilo.

Nenhum comentário: