sábado, 11 de março de 2017

Joinville 2 x 0 Almirante Barroso: Estaduais 2017 no blog

Foto: Maykon Lammerhirt / Agência RBS





Mais Estaduais, agora com a vida do Catarinense e a vitória do Joinville pra deixar a zona de rebaixamento, venceu o Almirante Barroso na Arena Joinville e no famoso suficiente para tal. O que é duro é ver apesar de longe, o quanto as coisas tem estado largadas no JEC, além da situação que se passou dias atrás com pedido de impeachment de Presidente e muito mais......o futebol, o elenco, a campanha.....fazem poucos torcedores adentrarem aos jogos e até a reclamação vai as rádios com relação a Pré-Jogo como andei fuçando nas redes sociais, o que é preocupante pra um pólo que sempre é forte como Joinville no acompanhamento a vida local.
A primeira etapa, teve poucas emoções, uma oportunidade pra cada lado e mais nada numa primeira etapa sem tantas emoções.
Já na segunda etapa, os gols vieram, a atuação veio, e a insistência resultante em gol mais ainda. Breno no chute cruzado que raspou a trave e a pressão continuava para o tricolor joinvilense, até que aos 27 minutos surge o gol, 1 a 0 quando Breno mesmo levanta a bola na área e Marlyson antecipa ao goleiro que sai atrasado, desvia de cabeça e marca o placar inaugurado na Arena Joinville. Minutos depois, Breno no chute cruzado e isso depois de terem carimbado o travessão.....marcou o 2 a 0, suficiente pra 3 pontos e assim foi o jogo.

Nenhum comentário: