quinta-feira, 23 de março de 2017

Juventus 3 x 1 Portuguesa: Estaduais 2017 no blog

PS: Infelizmente sem foto!





Um dos jogos que o Blog se liga na sua integridade, se fosse até em outros tempos e sem correria......dava um pulo na Javari sem cessar como faria de verdade. Briga direta inclusive para ver quem fica na série A2, com a Lusa se complicando e o Juventus se aliviando além da segunda vitória jogando na Javari.
Mal começou o jogo e já tinha gol na movimentada primeira etapa de jogo, com 1 minuto e 30 decorridos de jogo.....Caihame botou a bola lá dentro e fez a festa juventina desde já. Oportunidades pra ambos os lados e uma etapa movimentada, até que aos 25 minutos veio o empate rubro-verde no jogo quando Leandro Domingues(aquele mesmo, ex Vitória e um monte de clubes e agora é o 10 da Lusa na série A2) deixa tudo igual lá na Mooca. E nada mais além disso aconteceu na primeira etapa, caiu de produção e ficou nesse 1 a 1.
Na segunda etapa, o jogo se tornou um tédio danado, caiu demais de produção e o Juventus aos 35 minutos quando Dener(o jogador que estava no começo do ano na Copinha naquela campanha juventina na semifinal) faz a jogada e cruza, a bola passa por todo mundo menos por Léo Ribeiro que desvia e faz a virada na Javari. E ainda deu tempo de Jorge Mauá liquidar o jogo, recebendo o passe de Júnior Timbó e tocando na saída do Ricardo Berna pra consolidar os 3 pontos e o povo podendo comer a Esfiha na tradicional Esfiha Juventus ou indo pra qualquer lugar comemorar a vitória na mais pura tranquilidade e 2 mil e algumas pessoas numa quinta a tarde na Javari.....pra ver como foi tudo.
Deu Juve no duelo de colônias!!!



PS: Quase ia me esquecendo, e o Rico que nada jogou e ainda foi expulso em confusão após o jogo acabar hein? O Ex Grêmio, SP, Portuguesa Santista tá num final de carreira,,,,,,

Nenhum comentário: