quarta-feira, 29 de março de 2017

Madureira 2 x 2 Fluminense: Estaduais 2017 no blog

Foto: Nelson Pérez/FFC




Estaduais no Blog, Campeonato Carioca na tarde desta quarta que como já expliquei em outras vezes.....neste semestre tem sido diferente a situação de acompanhamento de jogos ainda mais quando chega na quarta-feira principalmente para botar até o Blog na atualização de fato.
E eis que temos o jogo de Moça Bonita, jogo em que o Fluminense não passou do empate com o Madureira para 1317 pessoas assistirem lá em Bangu a partida.
Começo de jogo e o Madureira até começa saindo na frente, quando Júlio César domina em posição legal e o ex jogador de Figueirense e Coritiba finalizou para abrir o placar para os comandados de PC Gusmão, 1 a 0. O Domínio tricolor no jogo que até surgiu em chances como bolas na trave e amplo domínio em tudo....veio principalmente após a parada técnica.
Só que este domínio do Fluminense que se transformou em tudo menos em gol, iria se transformar em gol na segunda etapa e em minutos. 1 a 1 vindo com o Pedro e o 2 a 1 no escanteio que Ygor Nogueira subiu e virou o marcador. Só um detalhe bem observado pelo o PC Filho: gols marcados por revelações lá da base tricolor, Ygor Nogueira fez o seu primeiro gol como profissional, enquanto o Pedro fez o terceiro gol dele como profissional do Fluzão.
Tudo se encaminharia para uma vitória do Fluminense que apesar do placar seria tranquila, até que numa escapada do Madureira, trama feita e Júlio César recebe a bola e fuzila o goleiro do Fluminense(Júlio César), é Júlio César marcando gol em outro pra deixar esse 2 a 2 final onde a zaga tricolor voltou a ser problema ao menos hoje em Moça Bonita, partida que praticamente nada valia e isso fez até Abel Braga usar os jogadores do elenco.
Ficou assim, 2 a 2 em Moça Bonita.
Em alguns destaques de estaduais na tarde, cumprimento de tabela no futebol de Brasília como o 2 a 2 entre Brasília x Atl. Taguatinga e o Ceilândia conseguindo o empate aos 47 do segundo tempo com Badhuga contra o Sobradinho. Já na Javari, série A2 e o Juventus podendo encostar na turma do G4 da competição, já que venceu 1 a 0 o Barretos.

Nenhum comentário: