sexta-feira, 3 de março de 2017

Na Liga das Américas, San Lorenzo vence Hebraica Y Macabi

Foto: Liga das Américas(@ligaamericas)






Olha.....começo de segunda fase, começo de grupo 2 desta fase da Liga das Américas e o Blog do Igor se ligando em tudo. Liga das Américas e a vitória do San Lorenzo que foi desenhada no último quarto e com saldo de cestas na vitória sobre o Hebraica y Macabi. Quando você joga contra uma equipe superiora, não dá pra cochilar alguns minutos e foi nisso que o time "Macabeo" fez em solo porto-riquenho e nisso custou caro. É do 100 a 84 que a foto mostra o placar, que o Blog destaca direitinho.
Falando do jogo na cidade de Ponce, o primeiro quarto teve alta pontuação de ambos os lados mas a defesa e a organização uruguaia chamaram a atenção além de grande domínio de Lloreda e Hicks para se manter na frente a um errático San Lorenzo. Com isso um 26 a 22 em favor da equipe uruguaia e nisso no fim do primeiro quarto.
Já no segundo quarto, com Gabriel Deck, com "Penka" Aguirre, com uma defesa bem melhor.....os comandados do Julio Lamas reagiram no jogo e viraram o marcador além de dominar o placar. Isso fez no fim do quarto, o San Lorenzo ir na frente por 49 a 45.
Na volta do intervalo, muito equilíbrio, partida sem definições e ambos os lados naquela igualdade até chegar os 3 minutos finais de terceiro quarto....2 bolas de 3 do Aguirre, e outra bola de 3....o San Lorenzo sem força abriu vantagem e assim fez no último quarto só a vantagem crescer para uma vitória na qual...prevaleceu a superioridade e valeu a lição uruguaia que se cochilar um pouco em partida assim, tudo pode custar caro.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: San Lorenzo teve 26 pontos do Gabriel Deck, 17 do "Penka" Aguirre e 15 para Santiago Scala. Já o Hebraica y Macabi teve 24 pontos do Lloreda, 20 do Michael Hicks, 16 do Luciano Parodi e 11 do Leandro García Morales.

Nenhum comentário: