sábado, 4 de março de 2017

No clássico de Mar Del Plata, domínio ponta a ponta e Quilmes vence Peñarol na LNB Argentina

Foto: La Liga Contenidos




Clássico em Mar Del Plata, LNB Argentina em destaque e Quilmes vencendo de ponta a ponta num 78 a 61 justíssimo contra o Peñarol. Alias, queria dizer que o Pettigrew(americano que veio ao Peñarol) está tendo praticamente o quase mesmo bom começo que Roy Booker teve com a camiseta do Peñarol, agora se vai continuar ou farão a famosa dispensa sem paciência.....aí é que está.
Falamos do jogo.....em que tivemos um primeiro quarto com o Quilmes abrindo 12 a 6, mas o Peñarol equilibrou as ações e chegou ao 12 a 11. Mas na reta final de quarto, só deu Quilmes defendendo, pontuando e sendo incisivo como a muito tempo nos duelos clássicos entre as equipes e com direito a uma sequência de 16 a 1 e com Eric Flor inspirado, o Quilmes fechou o primeiro quarto por 28 a 12.
No segundo quarto, nas bolas do Figueroa, nas bolas do Reed.....o Peñarol encostou no placar, chegou no jogo e tudo indicava que o clássico teria mais momentos assim. Só que o Quilmes manteve a vantagem em grande parte do quarto e com direito a distanciamento de vantagem, 41 a 31 na chegada ao intervalo e isso muito com também atuações de Clark, de Sansimoni e "el Cervecero" conseguindo a vantagem.
A vantagem após o intervalo continuou em favor do Quilmes, enquanto faltava algo a mais para que o Peñarol chegasse no placar, o Quilmes simplesmente mantinha a vantagem. Peñarol chegou no momento de jogadores pendurados, de depender da individualidade pra virar e botar o clássico mudado de figura, mas eis que....chega o último quarto, chega Iván Basualdo e sem contar Eric Flor para terminar de produzir a grande partida feita em favor dos comandados de Javier Bianchelli.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quilmes teve 23 pontos do Eric Flor, 13 do Luca Vildoza, 11 do Eslava, 10 do Robinson e 10 do Iván Basualdo. Já o Peñarol teve 15 do Pettigrew, 14 do Giorgetti e 12 do Reed.

Nenhum comentário: