domingo, 19 de março de 2017

O que o Blog do Igor acompanhou neste domingo?

Mesmo esquema do sábado, Blog do Igor ligado nos eventos e de forma diferente fazendo esse apanhado de jogos que acompanhamos......vamos aos detalhes?
Fotos do post: Jornada Sportiva/Auri-Verde Bauru, Caio Marcelo/Criciúma.com.br, Leandro Romano/Almirante Barroso, Sirli Freitas/Chapecoense e Andrei Torres/ABC FC/Divulgação





OLÍMPIA 1 X 0 NOROESTE, ESTADUAIS 2017
Começo falando da Série A3 do Paulista, jogo do rádio lá em Olímpia, interior Paulista e o Olímpia assumiu a Liderança do campeonato vencendo e complicando a vida do Norusca na competição que segue lá na briga pra não voltar a Bezinha que a turma bauruense não quer disputar nunca mais, embora parece forte o que esteja dizendo. Noroeste que até parecia que formaria um elenco de começo que até alegrou a turma bauruense, mas no atual....está pior que a encomenda e tentaram contratar Victor Hugo pra ser o novo treinador já que o Sangaletti caiu e no final a reunião não deu certo e não foi concluída para esse lado e o Norusca segue sem treinador.
A partida que foi jogada nesta manhã de domingo, dá pra dizer que o Olímpia fez o gol numa penalidade boba cometida pelo o zagueiro do Noroeste. Robinson cobrou e fez a penalidade.
Na segunda etapa, o Noroeste não foi tão mal e até meteu bola na trave e teve Gabriel Barcos perdendo gol incrível onde ele quis inventar sendo que o simplório na jogada relatada era encher o pé e não finalizar fraco. Se o Noroeste ao menos arrancasse o empate não seria ruim para o quesito resultado lá em Olímpia.





CRICIÚMA 4 X 4 BRUSQUE, ESTADUAIS 2017
Que partida foi essa na manhã deste domingo, viu? Jogão de bola, um dos melhores do ano e não digo isso por causa de placar, digo de jogo mesmo.
A primeira etapa teve o Criciúma em cima e o Brusque que pareceu que não veio ao Heriberto Hulse e a resistência brusquense só durou 13 minutos, chute de fora da área do Barreto e a bola enganou o Rodolpho para abrir o placar, 1 a 0 Criciúma. Até com o passar do jogo, ambos os lados tiveram a chance de ampliar o placar, mas nada além disso.
Na segunda etapa, a péssima atuação do Criciúma surgiu além do Brusque jogando futebol e de forma organizada chegando ao jogo. Neguete deixou tudo igual aos 21 minutos e isso após chances criadas e superioridade no jogo,  1 a 1. Mas na sequência a virada do Tigrão, Silvinho pra Alex Maranhão e do camisa 10 do Criciúma pra rede.....alias o torcedor do Tricolor precisa bater palmas pra ele, porque se não fosse por ele, nem o empate conseguiria fazer. Mas o Brusque chegaria ao empate quando tentou cruzar a bola na área e o Diego Giaretta desvia para o gol marcando contra se intrometendo no meio do caminho e o jogo seguia lá e cá, apesar do Brusque que merecia vencer o jogo.
O 3 a 2 veio minutos após, um golaço do Ricardo Lobo consciente tocando por cima e marcando um golaço com o goleiro adiantado e o 4 a 2 veio no erro da zaga do Criciúma que quis sair jogando e se deu mal, Jonatas Belusso teve a frieza pra tocar na saída do goleiro. Tudo resolvido? Parecia que estaria tudo resolvido, mas não foi bem assim.
O Goleiro Rodolpho falha ao meu ver na falta batida do Alex Maranhão e o Criciúma desconta e na última jogada do jogo.....quando o torcedor protestava até contra a diretoria que estava em uma das cabines, o Alex Maranhão chama a responsabilidade, chuta de fora da área e marca um golaço pra salvar o Criciúma do pior e o Brusque fica com um empate amargo, sendo que poderia ter vencido.





ALMIRANTE BARROSO 2 X 1 INTER DE LAGES, ESTADUAIS 2017
Jogo do rádio no Catarinense, e vitória do Almirante Barroso em Itajaí no seu sinteticão e o Inter de Lages rigorosamente jogou nada por lá. Se na foto é notável, as marcações de outros esportes e correspondente aos 4 campos sintéticos que tem pra formar 1 lá nos jogos do Almirante Barroso.
Em 13 minutos, o Almirante Barroso abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Primeiro com Jéfferson Paulista e depois num chutaço do Safira e se apertasse mais, ainda aplicava uma goleada daquelas no primeiro tempo, só 1 time jogava no sinteticão de Itajaí.
Na segunda etapa, a etapa foi diferente, o Inter de Lages melhorou no jogo, criou oportunidades imperdíveis e sem falar na bola na trave. O Desconto do Leão Baio só veio com Paulo Victor tocando na saída do goleiro e assim foi o jogo por lá.





CHAPECOENSE 7 X 0 ATL. TUBARÃO, ESTADUAIS 2017
E fora o baile, assim a Chapecoense com direito a muita bola alta, a oportunidades que não faltam e festa com um 7 a 0 sonoro sobre o Atlético Tubarão. Passeio do início ao fim e que poderia caber mais apesar do 7 a 0.
Pode se destacar Andrei Girotto que fez 3 gols, sendo que 2 deles pareceu o mesmo replay, pode se destacar Rossi que jogou demais e foi premiado com gol e dando passe pra gols, se destaca Apodi que deu passe pra gol, Túlio de Melo que deixou a sua marca. Ainda deu tempo de gols do Dodô, Arthur Cake pra complementar a festa na Arena Condá de um 7 a 0 avassalador e sonoro. Eis a Chape aí!






ABC 4 X 1 AMÉRICA RN, ESTADUAIS 2017
Clássico Potiguar, ao menos esse não deu pra perder e se a fase do Mecão anda ruim com direito a lanterna do returno, o ABC está em fase oposta, fase que a vitória veio e a fase boa ainda mais num clássico pra derrubar rival. O América tem muito o que fazer, foi dominado....o ABC passeou durante a partida, na primeira etapa e na segunda foi soberana praticamente o tempo todo e se quisesse apertar faria muito mais durante o jogo.
Sabe o Gegê, ex meia do Botafogo? Só agora que pude saber que ele mesmo veste a 10 do time abecedista.....olha a que ponto chegou tudo. Deu passe pra gol do Elivélton, fez o 2 a 0, e participou da jogada do 3 a 0 que resultou em gol contra do zagueiro do Mecão. O América achou o gol de honra com Paulão no toque de cabeça em bola parada cobrada. Mas o domínio do jogo e de forma avassaladora era toda do ABC e ainda deu tempo aos 48 do quarto gol marcado com mais Gegê......pois é, o Gegê foi brilhar no clássico e o ABC dominou basicamente tudo.

Nenhum comentário: