sábado, 25 de março de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos ao post clássico, lembrando que pra você se ligar no Blog do Igor, as redes sociais do Blog são essas:
Twitter: @blogdoigor05
Facebook: Facebook.com/Blogdoigor05







-E diziam que o Cacalo estava falando de arbitragem quando foi questionar o Novelletto no pior programa esportivo do Mundo, sendo que ele estava questionando a diferença de critério com os times do interior e pequenos......teve Blog na Zero Hora que até foi atrás de repercutir o assunto e ainda descobriu uma liberação por 25 centímetros do plano de incêndio que fez o Passo D´Areia ser motivo para não ser liberado. E o engraçado que tem estádio do interior em condições piores e que são liberados, até gente da imprensa sofre com instalações de cabines como o Aldo Dapuzzo em Rio Grande por exemplo e vejam a notícia aqui: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gauchao/noticia/2017/03/leonardo-oliveira-a-origem-da-confusao-que-tirou-sao-jose-x-inter-do-passo-d-areia-9755373.html e até pode isso ocorrer que o Grupo Aspecir pode tirar o investimento no Zequinha para tudo piorar de vez, segundo está na própria reportagem.
-Eu espero de coração que o negócio esfrie nessa cogitação que a diretoria da Chapecoense está pensando em contratar Emerson Sheik, que o negócio esteja congelado. Na época do Pallaoro(que está se contorcendo no céu com essa) esse tipo de negócio não seria nem cogitado, só seria chute como a Rádio Super Condá fez em época que a montagem do elenco da Chape estava sendo feita com a maior cautela possível. Se isso foi passado adiante, comprova-se que a diretoria atual da Chapecoense inclusive seu Rui Costa e seu Maninho são dignos de sem confiança, seria um tiro no pé até pra credibilidade do clube contratar jogador que já é desculpa um termo um ex jogador em atividade e ainda iria desagregar e iria puxar a imagem pra ele mesmo......a realidade em Chapecó, a essência construída na Chape e em Chapecó não é de jogadores como Sheik indo pra lá, sem falar que ele não vai pra receber pouco, se brincar irá pra receber um dinheiro que quebraria até o clube e suas finanças. Seria o motivo principal para que aquela minha desconfiança que tenho sobre o Maninho(David de Nes) se confirmar e sobre Rui Costa mais ainda, mostrariam que seria uma diretoria igual a de outros clubes, todas iguais. Que isso possa esfriar, de coração como o Rafael Henzel chegou a informar do assunto e até li o Tadeu Costa falar do assunto. E nem dá pra falar que não aprenderam com a situação do França.....
-Também teve série A2, tropeço daqueles do São Caetano e que pode perder a liderança com a rodada neste final de semana: http://www.gazetaesportiva.com/oeste/sao-caetano-arranca-empate-mas-pode-perder-a-ponta-da-serie-a2/
-Masters 1000 de Miami, WTA de Miami.....os torneios conjuntos do masculino e do feminino rolando no Tênis. Até me liguei em alguns jogos, como estreias tranquilas até de Nishikori e de Nadal(6/3 e 6/4 para o Dudi Sela) e sem contar nas principais cabeças de chave vencendo na WTA, aqui estão os placares do dia em Miami: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2394/sexta-feira/
-Na NHL, tudo segue rolando e com placares: https://www.nhl.com/scores
-Superliga B de Vôlei: No Masculino, tem gente garantindo vaga na semifinal após um 3 sets a 0, é o Clube Jaó de Goiânia vencendo o MonteCristo e chegando lá, sendo que os outros jogos das quartas de final e suas definições serão jogadas neste sábado, podendo ter mais gente garantindo vaga. Já na feminina, o Hinode Barueri(que é o time do Zé Roberto Guimarães) venceu por 3 sets a 1 a equipe de São Bernardo e largou na frente nas semifinais, a outra semifinal é entre Clube Curitibano x Havan/Brusque que terá o seu primeiro jogo domingo.
-E a Arlene se aposentou hein? Anos e anos de vôlei puro no nosso país e sem falar em seleção brasileira e currículo daqueles.....se aposentou após a eliminação do Genter Vôlei Bauru na terça. Sorte e sucesso nessa nova fase, após esse aposento as quadras. Valeu!
-Perguntar não ofende: Porque a RDG Esportes não transmite mais o NBB no que ela tem feito sobre jogo no tubo ao menos no sábado? Mas pra marcar de forma chata umas 500 mil pessoas, ao invés do manual de fazer a postagem e marcar a turma nos comentários......são expert no assunto hein!!!
-E teremos no Futsal a final da Supercopa de Futsal, ACBF Carlos Barbosa na sua primeira final da temporada e jogará logo mais contra o Corinthians. ACBF que tirou a Assoeva nas semifinais. E enquanto isso a Liga Ouro do Paranaense vai acontecendo e com destaques como a Copagril Marechal Rondon jogando neste sábado e até o time de Campo Mourão disputando(a Rádio Humaitá quer transmitir in loco os jogos, alias devido a isso, talvez a turma que tem uma equipe pequena não vai conseguir talvez fazer in loco os dois jogos de Campo Mourão finais na primeira fase como começaram a cogitar, até vi o Nereu me perguntar das rádios que fazem jogo no basquete em Franca e em Bauru).
-E você que acompanha o Blog, quero dar o recadinho do bem: Aqui não coloco um tema pra ganhar cliques e seguidores e depois na hora do texto não ter nada a ver com o assunto......aqui sempre costumo colocar tema e texto de forma igual. Por isso que é sempre bom que leia a postagem, antes de falar de algo ou adivinhar de algo só porque as vezes viu o tema.
-9 de Abril, mais um jogo, mais um amistoso da seleção Brasileira no futebol Feminino, vai encarar a Bolívia em Manaus e aqui está a convocação com antecedência para o jogo: http://www.seuesportebrasil.com.br/2017/03/alo-manaus-selecao-feminina-enfrenta.html
-Liga de Basquete Feminina, a popular LBF: Enquanto tem clubes garantidos em playoff, Blumenau venceu a primeira dos confrontos em casa contra Presidente Venceslau e na última bola, 60 a 58. E neste sábado pela manhã, o segundo jogo que vira um mero amistoso já que estão fora dos playoffs e será jogo do rádio, a turma da Rádio Web Esportiva fará o jogo como fez nos jogos em casa da equipe catarinense nesta LBF que a turma divulga o rádio e as transmissões dos outros órgãos de imprensa. Também teremos Uninassau x Santo André e Sampaio Corrêa x Corinthians/Americana e todos esses jogos as 10 da manhã.
-Liga de Desenvolvimento Argentina: 4 jogos que lotaram na sexta que passou e com vitórias de Ferro, Atenas, Quilmes e Libertad de Sunchales. Veja como ficou a tabela de cada Conferência após os duelos da Sexta e lembrando que passam 2 de cada lado: http://www.laliganacional.com.ar/ldd/page/estad_posiciones
-Quimsa 75 x 80 Instituto, LNB Argentina no Blog: Único jogo da noite, arbitragem que despertou a ira do torcedor "santiagueño" e um Instituto que estreava Darren Phillip e que de quase ponta a ponta no jogo dominou, apesar de um primeiro quarto que o Quimsa levou a vantagem. Me liguei no jogo e vejo como o Instituto vai melhorar demais o seu garrafão no jogo interno que tem Clancy e Phillip juntos.....será um baita jogo interno de garrafão e a prova começou hoje jogando no Ginásio Ciudad em Santiago Del Estero. Alias, o banco ajudou demais os comandados de Ariel Rearte, diga-se de passagem para a vitória de "La Gloria" como é conhecido o Instituto e mostro o post do Depornautas: https://depornautas.com/2017/03/25/a-aprovechar-en-casa/ e neste sábado, a LNB Argentina será composta destas partidas: Regatas-Ferro, Libertad-Obras, Quilmes-Argentino de Junín e Atenas-Boca.
-Liga Uruguaia de Basquete: E o quinto jogo prometido e que pegou fogo no final nos playoffs entre Larre Borges x Olímpia, anti-desportiva pra cada lado, jogo disputadíssimo e o Larre Borges que até administrou a afobação que estava durante quase toda a partida, para virar o marcador e fazer história como em 2015, está nas quartas de final, vence o jogo 5 e na próxima segunda-feira já começa a série contra o Aguada. Seria legal um Larre Borges disputando competição internacional, sabe.....Larre que andou conquistando carisma dentro do basquete uruguaio.
Vou mostrar a postagem do jogo via Doble Y Falta que é um ótimo site esportivo falando do basquete uruguaio, alias no Uruguai temos muito local bom com relação ao basquete deles: http://dobleyfalta.com/8016-2/
-Quase ia me esquecendo do sorteio da Copa do Nordeste: O Cruzamento consolidando em poder ter clássicos como Sport x Santa e Ba-Vi na semifinais, o que botaria a competição num ponto alto sensacional. Os duelos de quartas de final são esses:
Sport x Campinense-PB
Santa Cruz x Itabaiana-SE
Vitória x River-PI
Bahia x Sergipe-SE
Datas-base dos confrontos serão nos dias 29/3 e 2/4.







É isso!!!

Nenhum comentário: