sábado, 4 de março de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Pra fechar essa sexta, já no sábado.....Observações, Opiniões pra vocês, aquele clássico post de sempre!!
Blog do Igor nas redes sociais:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05







-Red Bull 1 x 3 Palmeiras, Estaduais 2017: Sim, me liguei no jogo do Verdão, até gostei de ver narradores indo a Campinas fazer o jogo e sem tubão no Moisés Lucarelli visto em algumas rádios costumeiramente.....foram bem(Rogério Assis foi um deles a estarem em Campinas e sem tubo). Jogo no qual, o Palmeiras dominou em grande parte dele. Teve William do Bigode(como diria Arthur Moraes, ex Itatiaia) fazendo o seu gol em posição normal aos 12 minutos e domínio palmeirense na primeira etapa, teve um cartão em falta que nem foi e botou o Felipe Melo fora do clássico contra o São Paulo(alias, não vai encontrar uruguaio Lugano no clássico....hahaha), teve Borja mais uma vez deixando a sua marca vinda do banco, teve algo que parecia que teria susto após o desconto do Red Bull aos 44 do segundo tempo, teve Roger Guedes premiado com boa atuação fazendo gol e a turma que apareceu no Moisés Lucarelli viu o Palmeiras jogar futebol e vencer tranquilamente o jogo.
-O Dia de ontem foi o dia reservado pra dois camisas 10 de história em seus clubes....torcedores do Figueirense e do Flamengo sorriram e até tratam a data como um feriado a mais: Afinal, Zico no lado rubro-negro e Fernandes no lado do alvinegro do Scarpelli completaram mais um ano de vida. Se já para os rivais não é fácil aturar, imagina em datas assim. E os dois merecem total atenção das duas torcidas, por tudo que fizeram com a camiseta das equipes, cada um na sua época, cada um no seu momento e os dois merecem parabéns. Alias no caso do Fernandes por exemplo, tem avaiano que bate palma para ele, só para ter uma ideia.
-E então o Barça escolheu Sampaoli como novo treinador? Olha a carga pesada que o Sampaoli vai ter treinando Neymar, Messi e cia hein!!! Desafio e tanto para um treinador que pode mudar algumas coisas e melhorar até outras. Acho que o Barcelona vai lucrar bem com essa.
-Teve falecimento do Raymond Kopa, ex craque francês na década de 50/60: http://www.otempo.com.br/superfc/raymond-kopa-lenda-do-futebol-franc%C3%AAs-morre-aos-85-anos-1.1442981
-Futebol Argentino e sua zona que continua, rodada adiada e levada mais pra frente: http://www.afa.org.ar/6727/se-posterga-la-fecha
-E segue o impasse chato no Fla-Flu que não se aguenta mais, e sem contar na hipocrisia analisada, e de tudo quanto é lado. Nem vou falar mais nada e não duvido se baterem o pé e nem entrarem em campo.
-Felipe Ximenes no Grêmio? É outra que não consigo entender, que não cabe na minha cabeça e sempre ele consegue boquinha hein, impressionante.
-Já dizia Lucas Rocha da Rádio Auri-Verde em Bauru: "Sei que a nova concepção de futebol ira extinguir os meias, mas como é bonito quando armam um time com dois meias organizadores.."
-Duas postagens que queria destacar, da Ana Carolina no Portal da Ilha e da Lekka, da Letícia Sechini em seu blog da ESPN FC: http://portaldailha.com.br/anacarolina/semana-agitada/ e http://espnfc.espn.uol.com.br/chapecoense/vamo-verdao/13397-o-show-tem-que-continuar
-Gostei da análise das saídas do Fortaleza, onde o "planejamento" é zero, Jussiê Cunha e Caio Costa na Tribuna Band News: https://twitter.com/tribunabandnews/status/837701030083248128
-Sobre a convocação do Tite para as Eliminatórias: Sem surpresas, só o Diego Souza que não acho que o presente dele fosse merecedor de tudo isso. Agora é duro mesmo ver ele se esquivando de pergunta sobre o Micale, o que prova realmente a sacanagem que fizeram e na hora que alguns deveriam estar simplesmente.....abandonam e fingem que não são com eles. A famosa SACANAGEM, TRAIRAGEM que ocorre em todos os seguimentos da vida....
-Por outro lado, Edgardo Bauza convocou assim a sua seleção e o Tabárez também, 2 em uma aqui: https://twitter.com/ArgentinaDorada/status/837696812152680448 e https://twitter.com/Buysan/status/837707260272979969
-Vôlei: Com direito a 16 a 14 no quinto set, e tudo parece se definir na Superliga Feminina de Vôlei em se tratando de posições. Se bem que pra pegar Minas, ou Osasco sabendo do mando fora....as vidas inclusive de Brasília Vôlei e de Genter Vôlei Bauru estão dessa maneira. O famoso 16 a 14 no quinto set, foi a dificuldade que o Brasília Vôlei teve ao bater o Renata Valinhos lanterna e teve Viva Vôlei pra Vivian por lá: http://brasiliavolei.com/portal/terracapbrbbrasilia-volei-vence-o-valinhos-fora-de-casa/
E os outros destaques da noite, Genter Vôlei Bauru fez 3 sets a 0 no Rio do Sul(e até estou vendo a 87 FM de Agudos acompanhando e sendo opção a mais nas transmissões do Vôlei, além do Jornada Sportiva da Auri-Verde, quanto mais opções melhor), teve São Caetano no 3 sets a 0 sobre o SESI, teve o Flu batendo o Pinheiros no Tie break do quinto set e sem falar no Rexona Rio fazendo 3 sets a 1 sobre Nestlé Osasco. Rodada que neste sábado terá o jogo da Rede TV entre Praia x Minas.
-No Basquete, primeiro quero falar da nossa seara, do nosso basquete em que pese que a Liga Ouro começou e até com jogo transmitido e que se pode ver e rever ele. A vitória do Botafogo por 66 a 63, em que até vi bocados do jogo, vi metade do jogo onde o Botafogo chegou a estar 10 pontos atrás e armando jogada para finalização de um Abner(ex Joinville e Uniceub BSB), de um Feliz......aí é pra ter o famoso amor próprio ao esporte. Confronto 2 das equipes que será realizado domingo as 11 da manhã no nosso horário e na outra semana os outros jogos da competição e alguns deles tendo o rádio como companheiro. E logo mais tem NBB em solo francano: A BAND transmite Franca x Gocil Bauru Basquete e sem contar na força do rádio: Rádio Cidade Franca, Rádio Hertz de Franca e Difusora de Franca sem contar no Jornada Sportiva da Rádio Auri-Verde de Bauru, todas lá na opção onde você pode escolher a forma e o jeito pra se ligar e se tiver ruim, tente mudar.
-Claro que elogios existem, e existem como atrações do Jogo das Estrelas.....agora segundo alguns, tudo fica parecendo bonito, maravilhoso, e um puxa-saquismo mais do que o normal e isso que mora o perigo.
-E tem notícia sobre o possível confisco de bens no processo do ex presidente da Confederação Argentina de Basquete Germán Vaccaro, algo que tem gente da imprensa na Argentina que se cala: http://www.telam.com.ar/notas/201703/181254-ratifican-la-inhibicion-de-bienes-a-german-vaccaro-por-la-cabb.html notícia importante que mantem as fiscalizações sobre o envolvimento de Vaccaro que o fez sair do posto.
-Iria até acompanhar essas duas partidas, mas uma delas não consegui nem rádio e a outra foi puro desânimo mesmo. Falo do Weber Bahía perdendo na Liga das Américas e jogando mal contra o Leones de Ponce e falo do Quimsa batendo o Libertad em cima da hora: http://www.basquetplus.com/articulo/bah%C3%ADa-basket-perdi%C3%B3-95-82-contra-leones-y-complic%C3%B3-sus-chances-en-la-lda e http://www.basquetplus.com/articulo/quimsa-sufri%C3%B3-hasta-el-final-para-superar-83-82-libertad
-E eis que Carlos Delfino, sem clube, sem jogar em canto algum.......aceita o convite para jogar no Boca Jrs e jogar a LNB Argentina. Até me fez lembrar um momento que o Leandrinho foi aceitar o Pinheiros e jogou pouco tempo lá pra tentar se readaptar e ter ritmo pra jogar, foi o que Delfino praticamente quer, atualmente sem espaço na NBA e no basquete europeu e caminhando para um final de carreira, o Delfino deverá ser o carregador de piano ao lado do Nico Gianella a um Boca Jrs que está mal pelas tabelas na LNB Argentina, mas será atração e deverá atrair público(embora nos jogos xeneizes, o público tem aparecido sim e não é pouco, basquete é tradição no Boca Jrs também) nos jogos na La Bombonerita certamente, é assim que o Boca tenta escapar do rebaixamento.
-Gostei da coluna do Edu César destacando a situação do "passar ou não os gols do atletiba": http://www.papodebola.blog.br/papodemidia/coluna/20170303.htm
-Tênis: Brasil Open teve a aparição de seus semifinalistas e até o último deles agora a pouco com Pablo Cuevas em jogo de reviravoltas, já os outros foram o Carreño Busta, o Albert Ramos e o João Sousa. Já em outros torneios, Murray x Verdasco farão a final em Dubai, já em Acapulco o Nadal tá na final e provavelmente deve enfrentar o Kyrgios e assim tudo caminha no mundo do tênis.
-E nessa semana também teve sorteio do Mundial de Areia que será realizado nas Bahamas e com o Brasil tendo um grupo tranquilo: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/836757921677656064
-E que grande notícia a de Alan Ruschel voltando a treinar, sabe? E em Abril pode voltar até a jogar, ao que foi informado. Realmente, quem sobreviveu do trágico acidente da Chapecoense pode-se dizer sim que nasceu de novo, Deus existe.
-Ontem se cumpriu 7 anos no ar do programa feito por Fabián Pérez na Rádio Argentina AM 570, o Uno contra Uno Rádio. Parabéns pelo o espaço, e que tenhamos mais anos dele. Saludos a todos!!!
-E vou finalizar com um simples detalhe: Sábado tem postagem sim, mas domingo não terá excepcionalmente pois não é todo o dia que se tem um certo pós-carnaval bom por aqui de bloco de rua não é? É isso e deixando sempre claro, afinal ninguém é de ferro.

Nenhum comentário: