sábado, 11 de março de 2017

São Carlos 3 x 1 Paulista: Estaduais 2017 no blog

Sem foto, mas com post.....assim falamos de mais um jogo de Estaduais que o Blog se ligou nesse sábado. Série A3 do Paulista, futebol no destaque e o São Carlos x Paulista se encontraram na tarde/noite deste sábado e surgiu a primeira derrota para o Galo de Jundiaí no comando de Sérgio Caetano num 3 a 1 que poderia ter sido sim com um pouco mais de sorte por tudo que foi a partida, mas quem mandou sair do jogo em 22 minutos, tempo esse que o São Carlos tratou de acabar com o jogo no Luisão, hein!!!! Qualquer cochilada na A3 custa caro e foi o que aconteceu, São Carlos em 22 minutos assegurou a vitória contra o Paulista.
E o jogo, como foi? Conto pra você!!!
No primeiro tempo, teve um Paulista superior, indo pra cima, como se a partida fosse no Jaime Cintra em Jundiaí e não fora de casa. Criando melhores oportunidades e vendo o São Carlos tentando assustar rigorosamente nos contra-ataques.
Já na segunda etapa, o São Carlos tratou de liquidar o jogo em 22 minutos. Primeiro aos 8 quando Carlos Jr cruza, Rossini ajeita e Gustavo Henrique completou e detalhe nesse primeiro gol do São Carlos, foi que a liberdade que os 3 fizeram a jogada foi tamanha. 1 a 0 São Carlos e o 2 a 0 veio quando Leandro, goleiro do São Carlos dá o lançamento para o ataque, o zagueiro e o goleiro do Paulista ficam na indecisão, Gustavo Henrique se livrou dos dois e tocou para o gol vazio pra ampliar o placar. Já o 3 a 0 aos 22 minutos veio na penalidade que aconteceu e as 3 jogadas em cima da parte esquerda de defesa do Galo de Jundiaí, Carlos Jr que sofreu o pênalti, cobrou e fez o 3 a 0.
Até o Paulista descontou com Vechio vindo de trás e finalizando na jogada, e depois disso o Paulista ainda criou 2 chances onde se faz o segundo gol ao menos pegaria fogo com tempo pra ao menos ter a melhor chance de empate, mas não foi bem assim e o São Carlos de forma até justa e eficiente, venceu o jogo, não tendo nada a ver com os vacilos do Paulista.



OUTROS PLACARES DA SÉRIE A3
Matonense 0 x 2 Olímpia
Portuguesa Santista 2 x 2 Nacional
Atibaia 0 x 1 Rio Branco
Independente 3 x 1 Taboão da Serra
Marília 1 x 0 Noroeste(olha o Norusca se complicando aí)

Nenhum comentário: