sexta-feira, 10 de março de 2017

Sp. Cristal 1 x 1 Santos: Libertadores 2017 no blog

Foto: Divulgação/Conmebol




E também teve estreia do Peixe na Libertadores, jogo que o Blog pode pegar da competição ontem e um empate que no final todo mundo ficou satisfeito(e com direito a Rádio Guarujá de Santos com Armando Gomes no Peru como o único in loco fazendo o jogo e até pude perceber que teve a utilização do poderoso Skype na chamada apesar das oscilações de internet existentes em solo peruano) contra o Sporting Cristal. Claro que tem a exigência de "podia ter vencido", só que não vi o Santos demonstrar futebol pra isso, só vi o Santos jogar o suficiente para fazer determinado resultado.
Apesar da primeira oportunidade ter sido do Santos em um dos poucos chutes a gol criados na primeira etapa que teve o Santos só rodando a bola, mas sem objetividade alguma......o Sporting Cristal que fez o gol e olha, prejudicaram o Santos na mão grande. Na falta de bola parada, bola na área e o zagueiro Cazulo tocou sem chances pra Vladimir, zagueiro que estava em impedimento notável e o bandeirinha deixou passar essa, prejudicaram sim o Peixe no Peru.
Até teve tempo de outra chance santista no primeiro tempo, mas quem se tivesse um pouco mais de elenco, quem tivesse um pouco mais de qualidade pudesse apertar até faria um 2 a 0 sem sustos e sem surpresa no primeiro tempo. A sorte santista foi essa.
Na segunda etapa, só deu Peixe. Lucas Lima lançou, Ricardo Oliveira perdeu aquela chance. E eis que surge a estreia do Vladimir Hernández que podemos dizer que foi senão um dos destaques, o destaque da noite ao contrário que fui ver da Fox Sports e da turma da Rádio Guarujá de Santos nos exageros. O Colombiano entrou e mudou a vida do Peixe no jogo, com espaços e com importância até técnica no jogo em solo peruano. Troca de passes, até chegar a Lucas Lima que dá passe pra Thiago Maia encher o pé e empatar o jogo no Peru.
Sobre o gol anulado santista, é claro que lances assim irão marcar e não foi a toa que marcaram sobre David Braz. No final o 1 a 1 que até os jogadores ficaram satisfeitos até onde se pode ouvir, pois atualmente está bem raro de ouvir uma entrevista boa vindo de algum jogador, é sempre aquele discurso político pré-fabricado com jargões de sempre.....até jogam aquela ducha de água fria.
Agora o goleiro Vladimir apesar das defesas importantes que foram destaque ser colocado na rádio como se o Vanderlei houvesse substituto ou a Fox Sports eleger Lucas Lima(que não tá jogando nada faz tempo e ontem jogou nada de novo) como melhor da partida........é demais pra mim. Quinta-feira, tem mais Santos e na Vila Belmiro contra o The Strongest na Libertadores e com torcedor indo ao alçapão de Vila Belmiro numa competição que o Santista adora, a Libertadores.
E outro jogo de destaque ontem, o Grêmio com direito a um dos gols do jogo marcados por Léo Moura, venceu o Zamora por 2 a 0.

Nenhum comentário: