sábado, 4 de março de 2017

Velo Clube 0 x 2 Taubaté: Estaduais 2017 no blog

E pensam que não esqueci da Série A2 do Paulista na parte dos Estaduais? Que nada.
Decidi, apesar de confessamente ter pegado o segundo tempo do jogo da Lusa em Capivari, se ligar no jogo do Taubaté em Rio Claro vencendo o Velo e subindo na tabela com a vitória em solo rio-clarense.
Alias não sabia que o ex lateral do Juventus Rafael Ferro está jogando no Burro da Central, hein(como é conhecido o time do Vale do Paraíba). Que tal falar da partida, do televisionado da Rede Vida em que teve uma primeira etapa sem tantas emoções, com poucas chances e ambas disputas de ambos os lados e se não é o goleiro Marcelo Bonan.....o Taubaté já teria até aberto o placar no primeiro tempo ao menos.
No segundo tempo, os gols e a melhoria do jogo em solo rio-clarense. 4 minutos de segundo tempo, a zaga do Velo sai errado dentro da área e Cassinho aproveita e finaliza para o gol pra abrir o placar para o Taubaté. Depois disso, teve o famoso ataque contra defesa.....Velo Clube pressionando, tentando tudo para empatar e o Taubaté se encolhendo todo.....e assim foi até o final com direito a Taubaté segurando o jogo com 1 a menos após a expulsão do Rafael Ferro. Mas o 2 a 0 veio no último lance do jogo, todo Velo Clube na área, a zaga do Taubaté tira e o contra-ataque puxado por Luciano Martins que deu o passe para o Caíque sozinho completar pra rede e consolidar os 3 pontos para o Taubaté.



OUTROS PLACARES DA A2:
Capivariano 1 x 0 Portuguesa
União Barbarense 2 x 1 Votuporanguense
Mogi Mirim 1 x 3 Água Santa
E domingo a rodada continua.

Nenhum comentário: