sexta-feira, 14 de abril de 2017

ACBF 1 x 1 Jaraguá Futsal: LNF 2017 no blog

Foto: Altamir Oliveira/Rádio Estação FM




Noite de LNF, noite do nosso futsal rolando e até com jogo televisionado. Já percebeu que a parte de televisionamento deu aquela aumentada? Sportv com rodada dupla e até a CATVE com espaço para demais paranaenses, sem contar nas rádios que estão sempre presentes no lado do futsal brasileiro.
E devido as desistências, passam 16 e só 1 fica de fora e sem rebaixamentos, para deixar todo mundo bem atualizado e o cruzamento acaba sendo Olímpico no mata-mata, primeiro contra o décimo sexto e assim vai seguindo tudo.
Dito isso, falamos do jogo onde a turma da ACBF de Carlos Barbosa saiu até vaiada de quadra, não foi bem, não passou pela retranca do Jaraguá que jogou simplesmente por 1 bola e foi feliz na estratégia e conseguiu segurar o empate.
A pressão inicial na primeira etapa, resultou em gol gaúcho quando Bruno Souza fez um belo gol desde já, depois disso a equipe de Marquinhos Xavier cansou de perder gols e de ampliar de fato, só 1 time jogava em toda a primeira etapa, até que quase perto da primeira etapa acabar veio o empate catarinense quando Daniel recebe a bola, gira e bate pro gol para deixar tudo igual ainda na primeira etapa.
Na segunda etapa, um ataque contra defesa. Jaraguá todo encolhido e a ACBF em cima e perdendo algumas oportunidades além da dificuldade notável pra furar o bloqueio catarinense na Serra Gaúcha, mas no final o 1 a 1 ficou favorável ao Jaraguá e a ACBF estreia mal na competição.
Daqui a pouco a postagem do jogo do Marreco Futsal x Intelli(que agora é de São Sebastião do Paraíso).

Nenhum comentário: