quarta-feira, 12 de abril de 2017

Grêmio 3 x 2 Deportes Iquique: Libertadores 2017 no blog

Foto: Ricardo Giusti





Jogadores sem querer falar, Marcelo Grohe soltando um "vamos jogar, c...", Renato Gaúcho dizendo de "Nana Neném" na coletiva e um sufoco que não precisava contra o Iquique ontem. Até não me era tão desconhecido o time chileno, porque até confesso que recentemente estava no Chile e cheguei a ver trechos de Iquique-Colo Colo e os melhores momentos do jogo mais recente, mas era jogo que não precisava de tudo isso como aconteceu após o intervalo, o cochilo e os gols tomados apesar da vitória pra 30 mil na Arena do Grêmio ontem.
Em 28 minutos, 3 a 0, fora o baile, fora o domínio de fato.....assim foi o lado tricolor numa primeira etapa com show de futebol, com noite de Luan e pressão resultante a gol. 1 a 0 veio com Luan chutando de fora da área, um balaço sem chances para o goleiro chileno. Já o 2 a 0, Luan tocando na saída do goleiro com categoria e o Daniel Oliveira narrando muito no som da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. Já o 3 a 0, pênalti que tenho lá minhas dúvidas se foi, achei que o Pedro Rocha deu uma fantasiada, mas pênalti marcado, Miller Bolaños batendo e fazendo o 3 a 0 gremista na Arena e tudo se encaminhava goleada, tudo pedia que coubesse mais.
Até que surge a segunda etapa, o Grêmio dá aquela cochilada mais do que pessoa que vai pra jogo de Pinheiros e Paulistano e vê chatice de jogo em outro esporte, o Deportes Iquique volta melhor, sente que dá pra assustar e com isso, acaba descontando. Escanteio batido por um dos principais, senão o principal jogador do time chileno(falo do Bustamante) que Caroca sobe de cabeça vindo de trás e desconta para o Iquique. E aos 22, mais time chileno, mais desconto quando Misael D´Ávila toca na saída de Marcelo Grohe e tome do jogo ficar perigoso desnecessariamente.
No final, muitas bolas na área e o Grêmio segurou os 3 pontos que quase escaparam.

Nenhum comentário: