domingo, 16 de abril de 2017

Inter vence e sai na frente nas semifinais do Camp. Gaúcho

Foto: Félix Zucco / Agência RBS




É do jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho que falo e o lado grená até comemorou o resultado pois acreditam que pode reverter a vantagem....assim foi a cena no final de jogo no Beira-Rio.
Presentão de aniversário pra D´Alessandro que completava mais um ano de vida(até procurem os especiais das rádios Bandeirantes e Guaíba de Porto Alegre sobre o Dale que fizeram e até tem nas redes sociais das rádios falando sobre isso, algo que no pré-jogo foi passado a reportagem especial homenageando o D´Alessandro, não sei se a Grenal e a Gaúcha fizeram, só sei destas duas) e o 1 a 0 que veio de forma magra, mas com um pouco de drama e até de jogo pegado a vista.
A TV pode não ter pegado isso, mas havia uma confusão cavada entre o Médico do Caxias, D´Ale e os dois bancos de reservas.....se não controlam isso, tudo terminaria mal. A resistência grená só durou 18 minutos, bola sobrada na área e Rodrigo Dourado pega o rebote, finaliza e marca o único gol do jogo na primeira etapa. O Inter ainda perderia mais 2 chances no Beira-Rio na primeira etapa, além de gol anulado e tudo ficaria dessa maneira no primeiro tempo.
Já na segunda etapa, com Elyeser e com Gilmar....o Caxias voltou diferente e em busca do empate, perdendo chance com eles e até tendo gol anulado com jogador cabeceando livre. Mas o Colorado também voltou ao jogo, mas Marcelo Pitol em 3 oportunidades(uma delas com Valdívia) impediu que o placar fosse ampliado. No final, 1 a 0 onde tudo se decide semana que vem, porque nada está definido no duelo entre colorados e grenás.....
Amanhã tem Grêmio x Novo Hamburgo na outra semifinal do Gauchão realizando a ida na Arena do Grêmio.

Nenhum comentário: