sexta-feira, 14 de abril de 2017

Marreco Futsal 4 x 2 Intelli: LNF 2017 no blog

PS: Infelizmente sem foto!!!






Entra ano, sai ano e a agilidade de resumos da partida em outros sites......é algo lastimável, só que esqueci que outros esportes não são tratados como deveriam ser posteriormente, e esta bronca é antiga.
Estreia com vitória na LNF e quando tudo parecia dar tudo errado.......alívio para o treinador que até está sendo questionado por alguns torcedores do próprio Marreco nas redes por aí afora. E contra a Intelli que agora é de São Sebastião do Paraíso pra quem não se familiarizou ainda, não trata-se mais daquela de Orlândia, apesar de treinador e jogadores serem alguns do tempo da Intelli em Orlândia.
Sem firulas, quero falar do jogo, onde o Marreco precisou da segunda etapa pra se impor e chegar no placar e com direito a estreia do Sinoê que vai encaixar muito bem nesse time do Marreco se for bem usado e aproveitado.
E quando ficaria num chato 0 a 0, além da bola por cobertura que quase que o Marreco levaria o gol, ter a virada em poucos minutos do Marreco no fim do primeiro tempo. Claro que a Intelli que agora é mineira abriu o placar faltando 15 minutos. Depois disso, vem o empate com Sinoê num gol bem chorado onde na primeira e na segunda a bola ainda bateu ou no goleiro ou no defensor do adversário.......quem é mais antigo sabe disso. O Marreco virou o marcador, e o gol da virada foi marcado por Suéliton.
Segunda etapa movimentada, só sabendo o que aconteceria e o Marreco se impôs em casa para o 3 a 1 quando Suéliton completa uma jogada, a Intelli parecia que reagiria com o gol do Well, mas venceu quem dominou embora demorou que poderia dominar a própria partida e com um 4 a 2 pra complementar no gol de Emerson faltando 5 minutos para o fim de jogo.
Deu Marreco pra sua torcida ir pra casa ao menos bem hoje.
A próxima rodada da LNF será dia 20 de Abril.

Nenhum comentário: