sábado, 15 de abril de 2017

Na LNB Argentina em último quarto atuante, Libertad vence Weber Bahía

Foto: La Liga Contenidos





Tomei um susto quando li antes do jogo, que o Weber Bahía estaria com desfalques como se perdesse o time todo. Mas no final, vi que só Vaulet e Jasen foram desfalques nos comandados de Sepo Ginóbili e vi um certo caça-cliques no jornalismo esportivo que acompanha a LNB Argentina oriunda de certos lados e noticiando como se o Weber Bahía fosse perder todo mundo e que jogaria sem ninguém em Sunchales. Isso queria chamar a atenção, pra ver que não é só no nosso Brasil que existe esse lado, é possível você ainda fazer algo sem caça-cliques.
Só que em último quarto atuante, Libertad conseguiu vencer o Weber Bahía ontem jogando na sua casa, é do 82 a 67 que o Blog destaca, afinal de contas.....conseguimos acompanhar tudo e sem escapar nada.
No primeiro quarto de jogo, até que tudo começou equilibrado, mas a defesa "bahiense" fez diferença além de Lucio Redivo e o Weber Bahía terminou na frente com um 27 a 18. A vantagem até chegou a ficar enorme e com todo o domínio da garotada de Sepo Ginóbili, mas aos poucos até que o Libertad tentou entrar no jogo ainda mais com Massey sendo destaque. Não foi ainda o suficiente na primeira etapa de jogo, porque o Weber Bahía seguia controlando a vantagem construída e sem muitas dificuldades. 41 a 33 que explica e define.
Na volta de intervalo, o Libertad volta melhor, volta com aproveitamento, defesa, atitude, intensidade e tudo bem diferente perante a primeira parte do jogo. E isso faz com que apareça peças da equipe como José Vildoza, Massey, Alloatti no garrafão, Vega.....55 a 53 antes de terminar o quarto e isso só continuou no último quarto onde o Weber Bahía não resistiu de fato e fez com quem o Libertad já entrasse no jogo, quando abriu 10 pontos de frente o Libertad de fato conseguiu levar a vitória nas suas mãos.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Libertad teve 17 pontos do Massey, 14 do Juan Brussino, 14 do José Vildoza, 12 do Vega e 12 do Alloatti. Já o Weber Bahía teve 19 pontos do Lucio Redivo e 14 do Anthony Johnson.

Nenhum comentário: