sexta-feira, 14 de abril de 2017

Na LNB Argentina, Quilmes vence fácil Echague

Foto: LNB Argentina



Mais LNB Argentina, mais jogo de time que de ponta a ponta venceu e botou evidências e diferenças na própria partida. É do categórico 106 a 77 Cervecero, vitória do Quilmes jogando no Polideportivo de Mar Del Plata sobre o lanterna do campeonato na sua conferência e que deve ser o time a cair no quesito confirmação.
Vi até comentários dizendo que Echague deveria tentar voltar com Solano que se lesionou e não sabe quando voltará, só que até com Solano e seus 30 pontos....o Echague nem está sendo tão competitivo assim tirando algumas partidas que aconteceram até uma competitividade da equipe de Paraná.
Até o primeiro quarto, pareceu que teria equilíbrios, foi ao menos uns 5, 6 minutos assim de quarto onde o equilíbrio ia seguindo, só que depois disso o Quilmes começou a defender melhor e a abrir frente. Quarto que terminou 25 a 21 para os comandados de Javier Bianchelli.
No segundo quarto, esse equilíbrio se acabou, surgiu Enzo Ruíz, surgiu Basualdo, surgiu Robinson com direito a tocos e o Quilmes só abriu frente, 51 a 27 na chegada do intervalo.
Quando o Quilmes quis jogar e apertar o passo, chegou a abrir mais de 30 na frente, mas viu uma sequência de 15 a 0 no mesmo terceiro quarto e essa vantagem despencou até pelo o relaxamento que o jogo acabou permitindo. Tempo pedido, tudo ajustado, vantagem aberta e sem tantos problemas na fácil vitória do Quilmes sobre o Echague com direito a todo mundo jogando em Mar Del Plata(o Reimundo que o diga, no lado do Quilmes).
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quilmes teve 26 pontos de Enzo Ruíz, 21 do Iván Basualdo, 16 do Eric Flor e 16 de Luca Vildoza. Já o Echague teve 16 pontos do Buemo, 11 do Davis e 10 do Josimar Ayarza(ele mesmo, já jogou até em Bauru na nossa Liga e rodou por ai, chegou a ser dispensado, mas tiveram que precisar dele pela lesão do jogador Gervis Solano).

Nenhum comentário: