sábado, 29 de abril de 2017

No Futebol de Brasília, empate na partida de ida da final

Foto: Metrópoles





É da final do Mané Garrincha onde sábado que vem no mesmo 4 e meia da tarde igual hoje que tudo será definido. É do 2 a 2 que o Ceilândia e Brasiliense se enfrentaram na final e que o Blog destaca no jogo que teve televisionamento até da Globo em Brasília como ocorre nesses últimos anos.
Cada etapa com o seu momento, se a primeira etapa foi movimentadíssima, a segunda etapa foi uma sonolência daquelas com as equipes sem gás apesar do final de jogo que teve emoção a vista e com o Ceilândia empatando nos acréscimos.
Aos 8 minutos, o Ceilândia saiu na frente com Michel Platini definindo na saída do goleiro Andrey do Brasiliense e isso porque nos primeiros minutos só deu os comandados de Adelson de Almeida, que ainda teve 2 gols anulados e pressão a vista que podia ter ampliado. Depois dessa pressão que o Brasiliense melhorou no jogo e chegou ao seu gol aos 33 minutos com o Reinaldo(ele mesmo, ex Flamengo, SP, Botafogo e tantos outros clubes do futebol Brasileiro) aparecendo na hora certa pra empatar o jogo e com as equipes tendo chance de ampliar o placar ainda na primeira etapa.
Já na segunda etapa, o jogo caiu demais, deu sonolência com poucos gols e até com a imprensa durante o jogo tendo dificuldades para trabalhar, teve rádio que viu espectador estrangeiro abrindo bandeiras de países e tapando a visão de narradores e uma organização daquelas que não tinha jeito de não criticar, e sem falar numa pequena confusão entre presidentes no intervalo e até teve gente que andou fazendo reportagem de jogo querendo ficar mais de olho em filha do Luiz Estevão que estava lá.......pra ver como anda tudo. Mas no quesito jogo, o Jacaré virou com Aldo, Aldo que esteve sendo peça importante e até se virando por dois quando Preto Costa foi substituído e Lucas Zen(o ex Botafogo está no Brasiliense) teve que quebrar o galho na zaga(algo que já fez no próprio Fogão) e nessa que o Ceilândia apertou no finalzinho de jogo e numa bola na área onde a bola ficou vadia.....Badhuga na sobra empatou o jogo e fez tudo ser adiado e sem vantagem pra ninguém na volta sábado que vem no mesmo Mané Garrincha.
Claro que em outras épocas, este que vos fala....marcaria presença e faria a melhor cobertura como sempre fazia em outras épocas presente por lá.

Nenhum comentário: