quinta-feira, 27 de abril de 2017

Tá chegando os jogos da Unisanta, dia 2 teeeem a edição 2017

Em 2017, tem Jogos da Unisanta sim senhor. E o Blog do Igor de forma sem vínculos, na base da vontade de acompanhar algo que é tradicional nas bandas da Baixada Santista vai claro dar aquela acompanhada na competição no que tiver ao nosso alcance, claro que se pudesse ir a Santos nem que seja por 1 noite(ou até as semanas de competição) acompanhar a competição nas 3 quadras disponíveis com eventos esportivos, faria sem cessar.
O Blog através dessa postagem te deixará informado sobre o que vai ser passado de dia 2 de Maio a 19 de Maio na competição lá em Santos na sua edição 2017.
Primeiro destaque e isso até pude ontem perguntar ao José Luiz Oca que além de comentarista em jogos na TV Santa Cecília, é o organizador da competição(alias digo isso sem medo de ser feliz, lá tem sido melhor organizado que Rossi e cia no NBB que é tanto supervalorizado nesse quesito de organização) sobre a entrada grátis aos eventos se elas continuam ou não e a resposta é que continua sendo grátis, menos no dia da abertura que tem até a eleição de rei e rainha dos jogos e que cada agremiação, cada curso de faculdade tem um determinado número X de convites para ser distribuídos no dia.
Outro destaque é que teremos um telão fora do ginásio para passar os jogos, ao menos o transmitido pela TV Santa Cecília. Se não conseguirem entrar, terá um telão do lado de fora como o próprio Oca disse ao jornal Caderno Regional a uns dias atrás. Também teremos o aumento de modalidades, temos a tabela oficial dos jogos desta vez postada com antecipação: http://jogos.unisanta.br/wp-content/uploads/2017/04/TABELA-OFICIAL-XXXIV-JOGOS-UNISANTA-2017.pdf(toda tabela de competição e com direito aos televisionados).
Além dos televisionamentos da noite, sempre tem um VT do Society que é passado na tarde do dia seguinte e além da programação da própria TV que tem o Espaço Unisanta onde até podemos dar aquelas cornetadas do bem e um destaque no Caderno Regional que sempre botam uma repórter ou um repórter ao vivo pra noticiar o que vem da noite de Jogos. Até nesse ano, tem tabela cheia no final de semana também nos ginásios seja o Poliesportivo ou o Laerte Gonçalves(que é o ginásio secundário de lá). E até estarão com novo equipamento para a cobertura da Natação: http://santaportal.com.br/noticia/21534-santa-cecilia-tv-traz-inovacao-com-novo-equipamento-para-cobertura-da-natacao-nos-jogos-da-unisanta
Depois de todos esses detalhes, fecho com a entrevista com o organizador/Coordenador dos Jogos que a uns dias atrás falou de novidades sobre o evento, até algumas citadas dentro da postagem e o Blog fará o que tiver a seu alcance pra acompanhar a competição, como sempre tem feito em alguns anos de Blog do Igor: https://www.youtube.com/watch?v=u6k6kbk42iE&feature=youtu.be&a

Nenhum comentário: