quarta-feira, 10 de maio de 2017

Com agonia, angústia....Ponte segue em frente na Sul-Americana

Foto: AFP





Macaca Atômica como diria Alberto César, teve gente até parafraseando o Carlos Batista em Campinas no famoso "Acaba logo essa p...", valia de tudo, além dos ponte-pretanos que estavam na Argentina e que não vão esquecer a forma dessa classificação.
Para quem não está familiarizado, o jogo de ida no Moisés Lucarelli foi 0 a 0, ou seja, qualquer empate com gols dava Ponte no quesito gol fora de casa e ao Gimnasia La Plata só a vitória interessava.
A partida esteve longe de ser aquela maravilha técnica, esteve longe de ser um jogão, mas o que se via era correria de ambos os lados. Na primeira etapa, muito equilíbrio, poucas chances criadas e quando tinha chance o Aranha fechava o gol da Ponte. A Ponte Preta perderia Gilson Kleina expulso pra dar aquela piorada.
Lá por volta de uns 30 e poucos minutos de jogo, o gol da Ponte. Bola parada fazendo sucesso, e Élton paradinho no posicionamento na bola na área, só tocou de cabeça para abrir o placar e botar o Gimnasia de Gustavo Costas em apuros. Só que a reação Argentina, surgiu no escanteio a seguir quando a bola sobrou para Rinaudo pegar de primeira e deixar tudo igual(achei que o Aranha falhou, mas isso não tira de jeito nenhum a grande atuação dele), 1 a 1.
Na segunda etapa, pra definir bem, foi um ataque contra defesa que a Ponte ao menos dos 25 minutos pra frente.....tinha acabado o gás notavelmente enquanto o Gimnasia pressionava o tempo todo, mas a pontaria argentina era ruim e o Aranha fechou o gol como em outros tempos com a própria camisa ponte-pretana.
A Agonia, a Angústia durou até o final e o final feliz com o empate com gols aconteceu pra festa por lá. Numa partida mais de superação do que qualquer coisa, a Ponte fez tudo certinho e segue em frente na Sul-Americana. Grande classificação da Macaca em solo argentino!!!
PS: Não iria esquecer disso, sai o Pottker indo pro Internacional(qual é a lógica do próprio Pottker?), chega o Emerson Sheik e o Rodrigo(ex Vasco, SP e outros times).....o que a Ponte pretende com certas apostas, hein? É dureza.....

Nenhum comentário: