sexta-feira, 26 de maio de 2017

Criciúma 1 x 3 América MG: Série B 2017 no blog

Foto: América MG/Divulgação






Chuvas em Criciúma, e o tapete que estava o gramado do Heriberto Hulse teve que resistir a chuva caída durante o jogo. O Criciúma volta a jogar mal, por mais que tenhamos muita série B pra rolar e que a série B anda nivelada bem por baixo....o torcedor do Criciúma vê preocupações, vê o time sem reagir e sem sair do mesmo e isso pouco importando se o treinador anda decepcionando ou com a qualidade duvidosa de alguns jogadores. O resultado de tudo isso, é uma derrota pra quem jogou melhor na parte do tempo ainda mais após o 1 a 0 sofrido, teve força pra virar, impor até seu jogo e vencer a partida, vitória do Coelhão por lá.
O quesito jogo, único que o Blog do Igor se ligou na noite da série B, tivemos um primeiro tempo onde os goleiros trabalharam ao menos 1 vez no jogo. João Ricardo trabalhou poucas vezes, já o Luiz....parece a velha máxima do ano passado, se não é o Luiz o Criciúma fugiria de derrotas ou de placares mais acachapantes.
Já na segunda etapa, junto dela veio os gols. A pressão inicial do Tigre deu certo, penalidade logo de cara e com toque claro de mão no zagueiro do América, Zé Roberto cobrou e fez o 1 a 0 para o Criciúma.
Depois disso, o jogo praticamente acabou para o Criciúma. Recuou, não fez mais nada no jogo e junto de tudo isso o América foi pra dentro e viu que dava pra arrancar vitória mesmo fora.....Ruy recebe a bola, dribla o goleiro e deixa tudo igual. E a virada? Veio quando Renan Oliveira pegou o rebote na bola na trave em contra-ataque e virou o jogo pra festa americana.
Já o 3 a 1, surgiu quando houve outra penalidade que desta vez o Bill(que costuma bater penalidade e perder, algo que ocorreu em outros clubes como Ceará e Botafogo) cobrou e selou a vitória americana sobre o Tigre em pleno Heriberto Hulse. O Torcedor do Criciúma que saiu de casa, esse tinha que merecer todo o destaque, porque pra ver esse time ruim do Criciúma e sem mudanças....pior que isso é ouvir as rádios de fora, porque as opções próprias não tem agradado faz tempo(Maldito momento que a Eldorado prefere manter Reginaldo Corrêa e botar o Gilberto Custódio para o mercado......e aí vai pras outras emissoras, o narrador é que acaba não agradando, fica difícil ouvir assim em Criciúma). Deu Coelhão por lá, Coelhão que começa bem até essa fase de Série B, vamos ver se mantém.
Outros jogos da série B: Boa Esporte 1 x 1 Oeste e Goiás 1 x 1 Brasil de Pelotas.

Nenhum comentário: