terça-feira, 2 de maio de 2017

Festa Abedecista no futebol Potiguar: ABC segura empate e é campeão no Estadual

Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com




Festa Abecedista em Frasqueirão lotado, em Frasqueirão cheio no Dia do Trabalhador e a sacada da final no dia e com 5 da tarde foi um grande momento em Natal. Não deu outra, Frasqueirão lotado e ABC segurando o empate após a ida onde venceu por 1 a 0, o Globo tinha que tentar um milagre de reverter a vantagem na casa do adversário, algo que não aconteceu.
As expulsões foram justas, alias, teve até falta de critério porque o jogador do Globo fez a mesma entrada da expulsão do Echeverría e o árbitro nem pra fora botou.
Na primeira etapa, o ABC cansou de perder gols, era umas 5, 6 oportunidades só brincando pra contar por cima. E era bola parando no goleiro, era bola passando perto do gol e gols perdidos a todo o custo e gosto.....o ABC era pra estar brincando com uns 2, 3 a 0 para liquidar o campeonato, mas não foi assim.
Na etapa final, as coisas mudaram de forma vertiginosa. O ABC começou a recuar, começou a jogar com o regulamento debaixo do braço e o Globo partiu pra cima, foi para o tudo ou nada no caso. E no final, o ABC conseguiu segurar além da expulsão de cada lado do Ângelo para o Globo e o Echeverría do lado abecedista comandado por Geninho.
Título para Geninho, para o ABC, festa do torcedor do Mais Querido e um dos primeiros estaduais com campeão saiu, já que grandes parte dos outros estaduais será final de semana. E sabe quem está sendo o 10 do ABC? O Gegê, o ex Botafogo.....ele mesmo, acreditem. Título de número 54, o time que mais conquistou estaduais no Brasil está em Natal, é o ABC.
Parabéns a toda turma abecedista!!!

Nenhum comentário: